Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam muito bem vindos a nossa loja! POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE O TEXTO. ** ATENÇÃO** AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA. 1° A personalização dos produtos é feita conforme dados e descrição informados pelo cliente (informar nome e idade para a personalização), todos os dados devem ser informados pelo chat. Caso os dados para a personalização não seja informado dentro de 48h o pedido será cancelado. 2° Os produtos são confeccionados em papel de gramatura 180g e 230g fosco(Offset) e papel foto com brilho e adesivo em alguns kits específicos. 3° Não copiamos layout de outros design, fazemos o mais parecido possível para atende-lo. 4° Nosso prazo para confecção de novos produto é de 30 dias úteis (conforme tipo de produto e descrição), esse prazo começa a contar a partir da aprovação de pagamento. Obs.: O prazo de produção informado no anúncio é para os projetos já existentes conforme publicado, os demais tem um prazo diferenciado. (Em caso de alta demanda o prazo pode sofrer alterações - Informa-se com o vendedor). 5° A entrega é de responsabilidade dos correios. Faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. Caso tenha atraso entre em contanto com o suporte dos correios (damos suporte caso haja necessidade). 6° Todo e qualquer evento que possa alterar o processo de produção, o vendedor reserva o direito de adotar de forma imediata o prazo inicialmente informado (30 dias úteis), extinguindo assim qualquer outro prazo que tenha sido acordado. 7° Não utilizamos datas de eventos como parâmetros, cabe ao cliente atentar-se aos prazos da loja e avaliar se o tempo de produção e entrega lhe atende. 8° O cálculo de frete é feito direto com o sistema dos correios, assim como os valores estipulados por cada frete (SEDEX ou PAC). 9° Juros de cartão de crédito ou por qualquer outro meio de pagamento parcelados ou não são de responsabilidade das operadoras. 10° A arte para aprovação será enviada pelo chat e deve ser aprovada em 24 horas, na falta de retorno o prazo de confecção pode sofrer alterações. OBS: Para novas peças e tema que não estão na coleção. 11° Cada arte tem direito a 3 alteração, a partir da segunda alteração será cobrado uma taxa de R$5,00 por edição. 12° Produtos cadastrados na Loja não poderão ser modificados, apenas será acrescentado o nome e idade do aniversariante para a personalização. 13° CANCELAMENTO: Após a compra damos até 48h para o cancelamento, após esse prazo não reembolsamos caso seu pedido já tenha sido produzido, por se tratar de produtos personalizados. 14° Não nos responsabilizamos por danos e avarias causadas pelo transporte dos correios, o serviço é contratado pelo cliente e cabe o mesmo solicitar reembolso a empresa. 15° Nosso horário de atendimento é de 8:00 às 18:00 de segunda a sexta. (O atendimento nos finais de semana e feriado fica a critério do vendedor). 16° Conforme orienta a Elo7, toda comunicação deve ser feita pelo chat, assim sendo não atenderemos contatos através de qualquer outro meio de comunicação, salvo se o vendedor julgar necessário. 17° É de responsabilidade do cliente tirar todas as dúvidas sobre produtos, prazos, meio de pagamentos e entregas antes de finalizar a compra. OBS: NÃO ACEITAMOS ENCOMENDAS URGENTES FAVOR NÃO INSISTIR. Boas compras!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução