Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja muito bem-vindo (a) à nossa loja! Para que tenhamos uma experiência incrível, por favor, leia as políticas da loja com atenção. 1- O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc.), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Confira antes de realizar a compra o prazo de produção e envio dos produtos. 2- Faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos pelo atraso por parte dos correios. O frete é feito de forma automática na finalização do pedido. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. Sugerimos que escolha a opção Sedex em caso de urgência no pedido. 3- As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas pré-montadas ou desmontadas, porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da nossa loja, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com o cuidado e carinho que você merece! 4- Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 5- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 6- As peças são idênticas às fotos, sendo, portanto desnecessário o envio da arte para aprovação. Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenas detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma pedra, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. 7- Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas semi montadas. Você precisará apenas encaixar o fundo e/ou a tampa. 8- O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. 9- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 10- Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras! Day.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução