Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Ao comprar em nossa página o cliente declara estar cientes das seguintes condições: * Atendimento: Segunda a sexta:feira, das 09h00min as 18h00min. Por e-mail ou por telefone. * Como comprar: Por email:[email protected] ou via site Elo7 (www.fazartelembrancinha.elo7.com.br). * Condições de pagamento: Boleto, cartões de debito e crédito (em até 12 vezes) e depósito ou transferência em conta bancária. Lembrando que as formas de pagamento em boleto e cartões devem ser realizadas via site Elo7, através do MOIP Se o pagamento for feito por depósito ou transferência, informar o mesmo através de email. **** O prazo para produção será contado a partir da data em que for recebido o e-mail *** * Prazo de produção e envio: Considere no prazo de recebimento do produto: o prazo de produção + o prazo de entrega dos correios. O prazo de produção é de até 15 dias úteis após a confirmação de pagamento e aprovações finais de amostras das peças. Variando conforme a quantidade de peças solicitadas. O prazo de envio será de acordo com o CEP enviado, mediante prazo passado pelo correio, podendo variar de 2 até 10 dias úteis. Os dois casos os prazos são estimados e só serão confirmados após a compra e fornecimento do CEP. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega, se tornando total responsabilidade do cliente arcar com valores adicionais para novo envio. Caso tenha urgência no envio de sua encomenda, informe a data do evento para verificarmos a possibilidade de antecipação do prazo. * Formas de envio: Serviço dos correios, mediante PAC ou Sedex * Envios por Correios: Assim que a postagem do pedido for efetuada nos Correios, informaremos a você o Código de Rastreamento da encomenda, para que você possa acompanhar o processamento interno de entrega dos correios pelo site. Não nos responsabilizamos em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Em caso de decretação de greve dos empregados dos Correios, informamos que as encomendas podem sofrer atrasos na entrega e está suspensa a garantia de cumprimento dos prazos de envios previsto por PAC e SEDEX. Disponibilizamo-nos a auxiliá-lo na solução de qualquer problema oriundo da prestação de serviço dos Correios. Nos casos citados acima, após espera de esclarecimento dos correios, procedemos da seguinte forma: Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, com custo adicional. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. * Cancelamento: Pedidos realizados e não finalizados quanto a pagamento ou posicionamento do cliente em até 5 dias corridos serão cancelados. Não trocamos e nem devolvemos nenhum valor para pedidos personalizados e aprovados pelo cliente. * Encomendas: Todas as peças dispostas na loja virtual podem ser personalizadas pelo cliente quanto à cor, escrita, desenhos e formatos. Serão enviadas por e-mail arte para aprovação, somente após a confirmação do pagamento. A arte é enviada até 2 dias úteis, após confirmação do pagamento. *Visite nosso mostruário para ver as opções de temas para lembrancinhas ,convites e kits.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução