Políticas da loja
Olá! Seja bem-vindo à minha loja!
Fátima Peres Semijoias, uma empresa que tem como principal objetivo atender e satisfazer seus clientes com belas semijoias.
São peças para usar em diversas ocasiões, com muito estilo e elegância, temos três tonalidades, ouro amarelo, ródio branco e ródio negro.
Trabalhamos com as melhores matérias primas do mercado para que o produto mantenha características de qualidade e beleza.
Diariamente buscamos novidades e perfeição em nosso trabalho pois nosso cliente é o nosso maior bem.
Além da qualidade, estilos, tendências e beleza visamos disponibilizar aos nossos clientes preços acessíveis e facilidade nas formas de pagamentos, o que permite que ele sempre retorne as novas compras.
Durante todos estes anos fortalecemos com os nossos clientes uma relação de confiança o que nos mantém firmes no mercado.
Fátima Peres Semijoias e Prata, você merece!
ORIENTAÇÕES:
Tempo de envio:
- A partir da data de aprovação do seu pagamento, a postagem da compra será realizada em no máximo 3 dias úteis;
Pagamento:
- Os meios de pagamento disponíveis são: cartão de crédito e boleto bancário;
- Os pedidos cujo pagamento não forem efetuados dentro de 2 dias corridos, contados a partir da data da compra, serão cancelados,
podendo ser reabertos a qualquer momento.
Frete:
- As entregas de todas as compras, em território nacional, são feitas através dos Correios.
Nós oferecemos duas modalidades de frete, via Correio: PAC e SEDEX.
- Se deseja estimar o frete para o seu endereço, envie uma mensagem pelo canal "contatar vendedor" e informe o seu CEP;
- Todos os produtos enviados pelo correio são postados com seguro contra perdas, roubos e danos;
- Assim que o produto for postado nos Correios, será informado o código para rastreamento do objeto diretamente em seu pedido, assim você poderá acompanhar a sua entrega pelo site dos Correios;
- Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro
do prazo, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios;
- Os Correios farão até três tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a sua encomenda será devolvida para
nossa loja, sendo assim, nós entraremos em contato com você para fazer o reenvio e nesse caso será cobrado um novo valor de frete.
Produtos com embalagens danificadas deverão ser recusadas pelo comprador no ato da entrega pelos Correios e pedimos contactar-nos imediatamente para apurarmos o ocorrido e tomarmos as devidas providências.
Troca por defeito de fabricação:
Todos os nossos produtos seguem um rigoroso processo de qualidade. Antes de serem embalados para despacho os produtos são conferidos quanto ao tamanho da corrente, pedras, fechos e tonalidades do ouro, sendo assim a possibilidade de alguma peça ter defeito é praticamente descartada, porém se no recebimento o cliente identificar algum defeito deverá fotografar e nos enviar através da loja para análise, se comprovado o defeito trocaremos pelo mesmo produto, na falta dele por outro de igual valor e/ou ressarcimento do valor.
Neste caso, se comprovado o defeito de fabricação as despesas referentes aos Correi serão de nossa responsabilidade.
Troca por insatisfação:
Se no ato da chegada do pedido o cliente identificar que não gostou do produto deverá imediatamente informar-nos através da loja, deverá manter o produto na sua embalagem original, com a garantia e sem indicação de violação, o mesmo poderá escolher outro produto de igual valor ou de valor superior desde que a diferença seja ressarcida. Considerando que todas as especificações estão informadas na descrição do produto e as fotos são nítidas e fiéis ao produto as despesas com relação ao fretes dos Correios serão de responsabilidade do cliente.
Garantia:
Banho de ouro 18K
Produto hipoalergênico ( não contém níquel no processo do banho)
Garantia de 3 meses quanto ao banho e de 7 dias contra defeitos de fabricação.
Todo produto seguirá com um termo de garantia que deverá ser apresentado caso tenha algum defeito na vigência da garantia, sem a apresentação deste não haverá troca/substituição.
Obs: Poderão ocorrer variações nas tonalidades das peças entre a foto e o produto devido a iluminação.
Não garantimos contra quebra, amassados, riscos e perda de pedra ou eventuais danos por mau uso.
Produtos abrasivos danificam a peça caracterizando mau uso, neste caso não haverá troca.
Correntes e pulseiras arrebentadas não serão trocadas pois caracteriza mau uso.
Cuidados:
Evite contato com produtos químicos, banho diário, hidratante, perfume, banho de mar/piscina e sauna.
Cuidando da sua semijoia ela manterá suas características de fabricação e beleza.
Tenha uma ótima experiência de compra!
Atenciosamente,
Fátima Peres
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Você merece se sentir linda!!!!
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja bem-vindo à minha loja! Fátima Peres Semijoias, uma empresa que tem como principal objetivo atender e satisfazer seus clientes com belas semijoias. São peças para usar em diversas ocasiões, com muito estilo e elegância, temos três tonalidades, ouro amarelo, ródio branco e ródio negro. Trabalhamos com as melhores matérias primas do mercado para que o produto mantenha características de qualidade e beleza. Diariamente buscamos novidades e perfeição em nosso trabalho pois nosso cliente é o nosso maior bem. Além da qualidade, estilos, tendências e beleza visamos disponibilizar aos nossos clientes preços acessíveis e facilidade nas formas de pagamentos, o que permite que ele sempre retorne as novas compras. Durante todos estes anos fortalecemos com os nossos clientes uma relação de confiança o que nos mantém firmes no mercado. Fátima Peres Semijoias e Prata, você merece! ORIENTAÇÕES: Tempo de envio: - A partir da data de aprovação do seu pagamento, a postagem da compra será realizada em no máximo 3 dias úteis; Pagamento: - Os meios de pagamento disponíveis são: cartão de crédito e boleto bancário; - Os pedidos cujo pagamento não forem efetuados dentro de 2 dias corridos, contados a partir da data da compra, serão cancelados, podendo ser reabertos a qualquer momento. Frete: - As entregas de todas as compras, em território nacional, são feitas através dos Correios. Nós oferecemos duas modalidades de frete, via Correio: PAC e SEDEX. - Se deseja estimar o frete para o seu endereço, envie uma mensagem pelo canal "contatar vendedor" e informe o seu CEP; - Todos os produtos enviados pelo correio são postados com seguro contra perdas, roubos e danos; - Assim que o produto for postado nos Correios, será informado o código para rastreamento do objeto diretamente em seu pedido, assim você poderá acompanhar a sua entrega pelo site dos Correios; - Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios; - Os Correios farão até três tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a sua encomenda será devolvida para nossa loja, sendo assim, nós entraremos em contato com você para fazer o reenvio e nesse caso será cobrado um novo valor de frete. Produtos com embalagens danificadas deverão ser recusadas pelo comprador no ato da entrega pelos Correios e pedimos contactar-nos imediatamente para apurarmos o ocorrido e tomarmos as devidas providências. Troca por defeito de fabricação: Todos os nossos produtos seguem um rigoroso processo de qualidade. Antes de serem embalados para despacho os produtos são conferidos quanto ao tamanho da corrente, pedras, fechos e tonalidades do ouro, sendo assim a possibilidade de alguma peça ter defeito é praticamente descartada, porém se no recebimento o cliente identificar algum defeito deverá fotografar e nos enviar através da loja para análise, se comprovado o defeito trocaremos pelo mesmo produto, na falta dele por outro de igual valor e/ou ressarcimento do valor. Neste caso, se comprovado o defeito de fabricação as despesas referentes aos Correi serão de nossa responsabilidade. Troca por insatisfação: Se no ato da chegada do pedido o cliente identificar que não gostou do produto deverá imediatamente informar-nos através da loja, deverá manter o produto na sua embalagem original, com a garantia e sem indicação de violação, o mesmo poderá escolher outro produto de igual valor ou de valor superior desde que a diferença seja ressarcida. Considerando que todas as especificações estão informadas na descrição do produto e as fotos são nítidas e fiéis ao produto as despesas com relação ao fretes dos Correios serão de responsabilidade do cliente. Garantia: Banho de ouro 18K Produto hipoalergênico ( não contém níquel no processo do banho) Garantia de 3 meses quanto ao banho e de 7 dias contra defeitos de fabricação. Todo produto seguirá com um termo de garantia que deverá ser apresentado caso tenha algum defeito na vigência da garantia, sem a apresentação deste não haverá troca/substituição. Obs: Poderão ocorrer variações nas tonalidades das peças entre a foto e o produto devido a iluminação. Não garantimos contra quebra, amassados, riscos e perda de pedra ou eventuais danos por mau uso. Produtos abrasivos danificam a peça caracterizando mau uso, neste caso não haverá troca. Correntes e pulseiras arrebentadas não serão trocadas pois caracteriza mau uso. Cuidados: Evite contato com produtos químicos, banho diário, hidratante, perfume, banho de mar/piscina e sauna. Cuidando da sua semijoia ela manterá suas características de fabricação e beleza. Tenha uma ótima experiência de compra! Atenciosamente, Fátima Peres
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução