Tive que refazer as embalagens pois chegaram todas amassadas!!!
-
As embalagens amassaram durante o transporte. Infelizmente não podemos nos responsabilizar pelo tratamento que os Correios dão à encomenda.
Cabe lembrar que assim que a reclamação foi feita (11/07/12) nos prontificamos a fazer a devolução do dinheiro, imediatamente. Houve recusa por parte do cliente que sugeriu o envio de novas embalagens, o que fizemos de imediato. Dando por encerrada a questão. -
Meire Yurie Sonohara
Transportar coisas delicadas em uma embalagem que foram duas caixas de sulfite juntadas apenas por fita adesiva, isso não é culpa do Correio. Questão encerrada.
-
Pensamos que a questão estivesse encerrada há três meses atrás por ocasião de sua reclamação quando propusemos imediatamente fazer a devolução do dinheiro e a senhora não aceitou, conforme o e-mail enviado em 11/07/12.
Assim como foi sua a decisão de reclamar novamente sobre um problema que já dávamos por solucionado.
-
Meire Yurie Sonohara
Agora vc disse uma coisa certa.
Reclamar eu já reclamei, e solucionei o meu problema.
Agora apenas avaliei, não é isso que está no site "Avaliação".
É vcs que estão justificando minha avaliação.
Como vc disse, o que tinha que falar já foi dito no email do dia 11/07/2012.
Essa minha avaliação é para outras pessoas que fazem compra pela net assim como eu, e nunca tiveram esse tipo de transtorno.
Fiz Avaliação e não reclamação de vcs!!
E encerrado o assunto. -
Agradecemos o contato e continuamos à disposição para eventuais esclarecimentos.