Vendedor(a) não cumpre prazo, depois que realizei o pedido não respondeu mais minhas mensagens e me deixou na mão. Fiz uma compra pra um chá revelação, faltando 2 dias para o evento, e só depois que eu abri uma reclamação resolveu responder dizendo que não iria conseguir entregar minha encomenda no prazo. Muita falta de respeito com o cliente!!! Estou aguardando a empresa fazer o estorno porque a pessoa que vendeu o produto não o fez. Um momento tão importante ficou incompleto por conta dessa irresponsabilidade. Espero que a empresa reavalie seus colaboradores!
-
seu restorno foi feito avisei que nao daria tempo de vc recebe e faria o restorno do valor infelismente impresvisto acontece com todo mundo
-
Luciana soares
Você teve tempo de me responder bem antes quando comecei a perguntar sobre o rastreio e vc não respondia. Então não cabe imprevisto 2 dias antes do meu evento. Em relação ao estorno disse que faria mas não confirmou.
-
Restorno já foi feito enviado comprovante no seu pedido
-
Luciana soares
Estornou hoje, somente depois que te avaliei de maneira negativa.