Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Devolução e Cancelamento Recebeu o seu produto e se arrependeu da compra por algum motivo? Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de entrega, para devolvê-lo. Neste caso, é só enviar uma mensagem no WhatsApp ou e-mail, que informaremos os procedimentos para reenvio do produto. Informação importante: Não se aplica a Quadros Personalizados com Foto, nome, ou qualquer informação específica do cliente. Vale lembrar que para realizar a devolução, os itens devem estar intactos e na embalagem original. Caso o produto esteja danificado e/ou com o lacre da embalagem violado, não poderá ser devolvido. Ao receber o produto enviado pelo cliente, analisaremos as condições do mesmo, em até 2 (dois) dias úteis, para então realizar o reembolso dos valores. As despesas com frete não serão incluídas no reembolso. A devolução dos valores ocorrerá da mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra: - Cartão de crédito: O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo varia de acordo com a administradora do cartão. - Boleto bancário: O reembolso será feito através de depósito bancário, na conta-corrente do comprador, que deve ser o titular da conta. O prazo é de 5 (cinco) dias úteis. Trocas Recebeu o seu produto e ele veio danificado? Para solucionar este problema, você pode escolher entre as opções: trocar pelo mesmo produto; trocar por um outro produto de igual ou maior valor (realizando apenas o pagamento da diferença) ou ainda, pedir o reembolso dos valores. Depois é só enviar uma mensagem no WhatsApp ou em nossa Loja Elo7, no prazo de 7 (sete) dias corridos, descrevendo as falhas encontradas. Os gastos com o frete para a troca são por nossa conta! Agora, caso você tenha se arrependido do produto escolhido e quer trocar por outro, também tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento. Mas antes de nos enviar o item, mande uma mensagem no chat e informe o produto comprado e o que deseja receber. As despesas com o frete são do cliente. Informação importante: Não se aplica a Quadros Personalizados com Foto, nome, ou qualquer informação específica do cliente. As trocas só serão efetuadas se os produtos e a embalagem estiverem intactos, sem marcas de uso!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução