Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Conversando a gente se entende:) Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los. Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. É importante conferir sua mercadoria no ato do recebimento. MOTIVOS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO O produto para troca deve seguir a política de CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO. A Devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições: Produto não sofreu lavagem ou uso. Caso o produto adquirido não satisfaça o cliente pelos motivos de tamanho, o cliente poderá trocá-lo DESDE QUE ASSUMA TODAS AS DESPESAS DE ENVIO, sendo necessário entrar em contato conosco através da Loja no Elo 7. Procedimento para TROCA: 1) Entre em contato conosco através de mensagens na própria Loja do Fadinha Baby Kids no Elo 7, solicitando a troca do(s) produto(s) com o motivo da substituição. 2) Aguarde a resposta do e-mail ou mensagem com as informações de como proceder. 3) Envie o(s) produto(s) em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada. O tamanho da caixa utilizada deve ser no máximo, o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete dependerá do volume do pacote. 4) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está em perfeito estado. O(s) produto(s) será (ao) analisado(s) pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluído no prazo de até 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto. 5) Estando em perfeito estado, retornaremos o contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s). 6) Caso você desista da sua compra, por possíveis defeitos que possam existir no produto, o frete do produto ficará por nossa conta. No caso de trocas por problemas de tamanhos, ou por outro modelo, o frete do produto ficará por conta do comprador. 7)) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador; 8)) Você receberá um e-mail com os dados da conta bancária para efetuar o depósito do respectivo valor. 9) Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados. 10) Caso o objeto da troca não esteja mais disponível na Fadinha Baby Kids no Elo7, o cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor. 11) Produtos que estiverem em liquidação ou promoção não serão trocados. IMPORTANTE: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega informado e todos os dados necessários, para que não ocorram problemas de entrega do produto. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução