Políticas da loja
1 - Ao realizar uma compra, você automaticamente aceita as condições abaixo.
ATENDIMENTO
2 - O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira (exceto feriados), nos horários:
Segunda e Quarta 9:00 - 17:30
Terça 9:00 - 15:30
Quinta 9:00 - 17:00
Sexta 9:00 - 18:00
Mensagens recebidas fora desse horário poderão ser respondidas apenas no próximo dia útil (excluindo feriados), mas contarão como recebidas para finalidade de prazos de troca e devolução.
3 - O atendimento deverá ser realizado através do Elo7 utilizando o botão contactar vendedor ou comprar este produto.
PAGAMENTO E ENVIO
4 - No momento, somente pedidos realizados por pessoas físicas (não empresas) poderão ser aceitos.
5 - Pedidos sem pagamento poderão ser cancelados sem aviso prévio.
6 - O prazo de postagem começa a contar no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, que pode variar dependendo do método selecionado pelo cliente.
7 - O envio será feito pelos correios ou transportadora. Os produtos não podem ser retirados na loja.
8 - Produtos enviados não poderão ser cancelados.
PERSONALIZAÇÃO E PEDIDOS PARA PRESENTE
8 - No momento, os produtos da loja não podem ser personalizados e estão disponíveis somente como constam nas fotos. As cores e acabamento podem variar ligeiramente de acordo com as configurações do seu computador e por se tratar de peças artesanais.
9 - Caso seu pedido seja para presente, favor notificar o mesmo antes do pagamento e informar o nome e endereço do destinatário.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
10 - DEFEITOS
Trocas e devoluções por motivo de defeito no produto devem ser solicitadas por mensagem através do Elo7 em até 7 dias úteis a partir do recebimento. O cliente deverá escolher entre troca e devolução. A troca será feita por outro produto do mesmo modelo ou, apenas na improvável impossibilidade deste, por outro de mesmo valor à escolha do cliente. O reembolso no caso de devolução ocorrerá de acordo com as políticas do Elo7. O frete ficará por conta da loja. O prazo de produção e postagem se manterá o mesmo de um novo pedido.
11 - OUTROS MOTIVOS
Trocas e devoluções por outros motivos que não defeitos devem ser solicitadas por mensagem através do Elo7 em até 7 dias úteis a partir do recebimento. Em caso de troca o cliente deve informar qual novo produto é desejado, sendo que o mesmo deve ter valor igual ao original. O produto original deverá ser devolvido sem uso e em perfeitas condições na embalagem original, caso contrário ele será retornado ao cliente. O frete de devolução e de envio ficarão por conta do cliente. O prazo de produção e postagem se manterá o mesmo de um novo pedido, iniciado a partir do recebimento do produto pela loja.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADES POR PARTE DA LOJA
12 - Demora na confirmação do pagamento, atrasando o início do prazo de produção e postagem.
13 - Erro por parte do cliente ao informar seu endereço. No caso de reenvio do pedido devido a endereço incorreto, o valor do novo frete será por conta do cliente.
14 - Atrasos na entrega por parte dos correios/transportadora.
15 - Extravio do produto. Em caso de extravio pelos correios/transportadora, os mesmos devem ser acionados pelo cliente para devolução do valor da sua compra de acordo com os prazos dos correios/transportadora.
16 - Recebimento do produto. É de responsabilidade do cliente se atentar ao rastreio quando disponível e estar disponível para o recebimento do produto ou coleta do mesmo em agência dos correios/transportadora caso haja tentativas de entrega mal-sucedidas. Produtos devolvidos por falta de recebimento/retirada serão reenviados apenas com o pagamento de novo frete por conta do cliente no prazo de 10 dias úteis a partir do recebimento pela loja, caso contrário o pedido será cancelado e o cliente não será reembolsado.
17 - Uso irresponsável dos produtos por parte do cliente que acarretem em perda de qualidade.
Dúvidas? Mande-me uma mensagem através do botão contatar vendedor. Será um prazer te atender!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Faculty of Magic
SobrePolíticas da loja
1 - Ao realizar uma compra, você automaticamente aceita as condições abaixo. ATENDIMENTO 2 - O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira (exceto feriados), nos horários: Segunda e Quarta 9:00 - 17:30 Terça 9:00 - 15:30 Quinta 9:00 - 17:00 Sexta 9:00 - 18:00 Mensagens recebidas fora desse horário poderão ser respondidas apenas no próximo dia útil (excluindo feriados), mas contarão como recebidas para finalidade de prazos de troca e devolução. 3 - O atendimento deverá ser realizado através do Elo7 utilizando o botão contactar vendedor ou comprar este produto. PAGAMENTO E ENVIO 4 - No momento, somente pedidos realizados por pessoas físicas (não empresas) poderão ser aceitos. 5 - Pedidos sem pagamento poderão ser cancelados sem aviso prévio. 6 - O prazo de postagem começa a contar no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, que pode variar dependendo do método selecionado pelo cliente. 7 - O envio será feito pelos correios ou transportadora. Os produtos não podem ser retirados na loja. 8 - Produtos enviados não poderão ser cancelados. PERSONALIZAÇÃO E PEDIDOS PARA PRESENTE 8 - No momento, os produtos da loja não podem ser personalizados e estão disponíveis somente como constam nas fotos. As cores e acabamento podem variar ligeiramente de acordo com as configurações do seu computador e por se tratar de peças artesanais. 9 - Caso seu pedido seja para presente, favor notificar o mesmo antes do pagamento e informar o nome e endereço do destinatário. TROCAS E DEVOLUÇÕES 10 - DEFEITOS Trocas e devoluções por motivo de defeito no produto devem ser solicitadas por mensagem através do Elo7 em até 7 dias úteis a partir do recebimento. O cliente deverá escolher entre troca e devolução. A troca será feita por outro produto do mesmo modelo ou, apenas na improvável impossibilidade deste, por outro de mesmo valor à escolha do cliente. O reembolso no caso de devolução ocorrerá de acordo com as políticas do Elo7. O frete ficará por conta da loja. O prazo de produção e postagem se manterá o mesmo de um novo pedido. 11 - OUTROS MOTIVOS Trocas e devoluções por outros motivos que não defeitos devem ser solicitadas por mensagem através do Elo7 em até 7 dias úteis a partir do recebimento. Em caso de troca o cliente deve informar qual novo produto é desejado, sendo que o mesmo deve ter valor igual ao original. O produto original deverá ser devolvido sem uso e em perfeitas condições na embalagem original, caso contrário ele será retornado ao cliente. O frete de devolução e de envio ficarão por conta do cliente. O prazo de produção e postagem se manterá o mesmo de um novo pedido, iniciado a partir do recebimento do produto pela loja. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADES POR PARTE DA LOJA 12 - Demora na confirmação do pagamento, atrasando o início do prazo de produção e postagem. 13 - Erro por parte do cliente ao informar seu endereço. No caso de reenvio do pedido devido a endereço incorreto, o valor do novo frete será por conta do cliente. 14 - Atrasos na entrega por parte dos correios/transportadora. 15 - Extravio do produto. Em caso de extravio pelos correios/transportadora, os mesmos devem ser acionados pelo cliente para devolução do valor da sua compra de acordo com os prazos dos correios/transportadora. 16 - Recebimento do produto. É de responsabilidade do cliente se atentar ao rastreio quando disponível e estar disponível para o recebimento do produto ou coleta do mesmo em agência dos correios/transportadora caso haja tentativas de entrega mal-sucedidas. Produtos devolvidos por falta de recebimento/retirada serão reenviados apenas com o pagamento de novo frete por conta do cliente no prazo de 10 dias úteis a partir do recebimento pela loja, caso contrário o pedido será cancelado e o cliente não será reembolsado. 17 - Uso irresponsável dos produtos por parte do cliente que acarretem em perda de qualidade. Dúvidas? Mande-me uma mensagem através do botão contatar vendedor. Será um prazer te atender!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução