Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Temos sempre o objetivo de atender você, nosso(a) cliente, da melhor forma possível. Para isso, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para sua maior conveniência, os produtos comprados nossa loja poderá ser trocado através do contato feito na nossa loja aqui no Elo7, o cliente deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados. MOTIVOS DE TROCA DO PRODUTO: No caso de produtos com defeitos o valor da despesa de envio é todo da loja. Caso o produto adquirido não satisfaça o cliente pelos motivos de tamanho ou de cores e estampas, o cliente poderá trocá-lo desde que assuma todas as despesas de envio. Observando ainda que nossas peças são únicas, a troca será por outra peça do mesmo valor e modelo, porém com estampa diferente. Observações Importantes: O produto para troca deve seguir a política de CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO. O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de até 02(dois) dias úteis contados a partir do recebimento do produto. Caso não queira mais a peça em outra estampa, o cliente poderá trocar por outro produto ou então ficar com um crédito para uso posterior. Produtos que estiverem em liquidação ou promoção não serão trocados, ressalvados os casos em que exista algum defeito na peça. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO Somente serão aceitos em qualquer caso de troca: - Produtos com etiqueta devidamente afixada. - Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais. PROCEDIMENTO DE TROCA 1: Comunique a intenção de troca a loja, em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto em questão; 2. O(os) produto(os) esteja(am) nas condições indicadas no item CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO, acima descrito. Em até 10 dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa enviará o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) no endereço informado pelo cliente. O prazo poderá se estender em casos fortuitos ou de força maior, tais como greve ou catástrofes naturais. Observações Importantes: O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 02 (dois) dias úteis contados do recebimento do Produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução