Políticas da loja
Políticas Facilità
-Trabalhamos com produtos sob encomenda
-Tempo para envio pode variar de 7 a 15 dias + Prazo dos Correios dependendo do produto adquirido
- O prazo de entrega pelos Correios do produto dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida pac ou sedex. O frete é por conta do comprado
-COMPRA REALIZADA NO ELO7 QUE TENHA O FRETE INFORMADO E NÃO CONFIRMADO EM ATÉ dois DIAS, SERÁ CANCELADA PARA EVITAR GERAÇÃO DE COMISSÃO SOBRE VENDA NÃO CONCRETIZADA.
- Dúvidas sobre o pedido serão respondidos em até 48 horas
- a quantidade mínima para produção estará descrita junto aos produtos.
- Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas a acompanhamos online, após a postagem, e auxiliamos no que for possível para agilizá-la.
- Os pedidos deverão ser concretizados no período de até sete dias corridos. Após esse período os pedidos serão cancelados por falta de pagamento ou comunicação
- Não nos responsabilizamos por danos, avarias, atrasos e extravios feitos pelos correios. Mas estamos à disposição para ajudar a resolver todos os problemas que possam vir a ocorrer.
Política Trocas ou Devoluções de valores
Nossos produtos são personalizados e feitos à mão.
Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade.
Por se tratar de item personalizados NÃO aceitamos troca e NÃO fazemos devolução de valores.
Caso seu produto apresente defeito de produção você deverá entrar em contato com a FACILITÀ por e-mail no prazo de até 7 dias corridos , enviar fotos nítidas do defeito em anexo ao e-mail. O produto e todos os componentes enviados deverão estar em seu estado original .
Iremos avaliar sua reclamação e, se constatado defeito sim substituiremos o produto ou devolveremos o seu valor
IMPORTANTE
No caso de substituição do produto o custo do segundo envio ficara por conta da Facilità
No caso de devolução em dinheiro o faremos descontando o valor do frete dos correios.
Em ambos o caso só será válido em caso de defeito.
Estamos a disposição em caso de dúvidas,
Facilità
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Facilità
SobrePolíticas da loja
Políticas Facilità -Trabalhamos com produtos sob encomenda -Tempo para envio pode variar de 7 a 15 dias + Prazo dos Correios dependendo do produto adquirido - O prazo de entrega pelos Correios do produto dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida pac ou sedex. O frete é por conta do comprado -COMPRA REALIZADA NO ELO7 QUE TENHA O FRETE INFORMADO E NÃO CONFIRMADO EM ATÉ dois DIAS, SERÁ CANCELADA PARA EVITAR GERAÇÃO DE COMISSÃO SOBRE VENDA NÃO CONCRETIZADA. - Dúvidas sobre o pedido serão respondidos em até 48 horas - a quantidade mínima para produção estará descrita junto aos produtos. - Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas a acompanhamos online, após a postagem, e auxiliamos no que for possível para agilizá-la. - Os pedidos deverão ser concretizados no período de até sete dias corridos. Após esse período os pedidos serão cancelados por falta de pagamento ou comunicação - Não nos responsabilizamos por danos, avarias, atrasos e extravios feitos pelos correios. Mas estamos à disposição para ajudar a resolver todos os problemas que possam vir a ocorrer. Política Trocas ou Devoluções de valores Nossos produtos são personalizados e feitos à mão. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Por se tratar de item personalizados NÃO aceitamos troca e NÃO fazemos devolução de valores. Caso seu produto apresente defeito de produção você deverá entrar em contato com a FACILITÀ por e-mail no prazo de até 7 dias corridos , enviar fotos nítidas do defeito em anexo ao e-mail. O produto e todos os componentes enviados deverão estar em seu estado original . Iremos avaliar sua reclamação e, se constatado defeito sim substituiremos o produto ou devolveremos o seu valor IMPORTANTE No caso de substituição do produto o custo do segundo envio ficara por conta da Facilità No caso de devolução em dinheiro o faremos descontando o valor do frete dos correios. Em ambos o caso só será válido em caso de defeito. Estamos a disposição em caso de dúvidas, Facilità
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução