Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Quando fechar o seu pedido, envie todos os detalhes da sua encomenda. Caso tenha urgência, por favor, verifique a disponibilidade de entrega antes de efetuar o seu pedido, pois a "Festa Boa" não envia pedidos sem o seu pagamento estar efetivado. Qualquer dúvida sobre o seu pedido e os prazos, clique em "Contatar Vendedor" que entraremos em contato o mais rápido possível. Atenção! Pedidos feitos e não finalizados em até 4 dias serão cancelados. Caso o cliente desista da compra, o mesmo deve cancelar o pedido. Só realizamos a amostra da arte após a confirmação de pagamento. O cliente é responsável por endereços transcritos na hora do pedido e caso ocorra divergência de endereço transcrito pelo cliente, o frete será cobrado novamente, por este motivo, certifique-se de que preencheu os dados da entrega corretamente. A "Festa Nota Dez" não se responsabiliza por atraso ou qualquer problema com o Correio. O cadastro de endereço é responsabilidade do cliente. Não devolvemos dinheiro por motivo de desistência ou outro qualquer sem uma justificativa plausível, pois os produtos são personalizados para cada cliente. Não garantimos fidelidade de cor, já que alguns itens utilizam o processo de impressão digital. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto, o que você está vendo em seu computador nem sempre é exatamente igual ao outro. *Destinatário Ausente: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber, o pedido irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente poderá pedir o reenvio de seu pedido (NESTE CASO, DEVERÁ SER PAGO UM NOVO FRETE). Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. LEMBRETE A "Festa Nota Dez" é uma loja virtual e não tem loja física. O atendimento é feito através de nossos contatos, de segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 19h. // Em caso de dúvidas, entre em contato estaremos sempre dispostos a esclarecer tudo e o mais rápido possível. Caso tenha alguma dúvida nos itens acima, favor perguntar antes. Agradecemos a atenção e a sua escolha pelos nosso produtos!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução