Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

O prazo para produção é de 20 dias úteis e começa a contar a partir do momento que for confirmado o pagamento do pedido. Assim que houver essa confirmação entraremos em contato para solicitar dados necessários para a produção dos personalizados. Pedimos, por gentileza, nos passar estes dados em até 24hs, para que não haja atraso na confecção dos mesmos. Para adiantar todo o processo, assim que você fizer o pagamento, já pode nos enviar dados como: nome e idade da criança e alguma observação referente a cada item escolhido. Itens os quais os clientes, não façam nenhuma observação e não peçam nenhuma modificação, será confeccionada com a mesma arte da foto de divulgação da loja (mudando apenas o nome e idade da criança). Detalhes como: cores de fitas, modelo e tamanho de strass, cores de botões, canudos de papel, rendas,sianinha, entre outros acessórios das caixas, estão sujeitos a disponibilidade no fornecedor, podendo assim ter alguma alteração. Responderemos todas as mensagens em 24hs, exceto em casos de algum imprevisto pessoal. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios. No dia da postagem, enviaremos a confirmação com o código do rastreio para que você possa acompanhar o envio da sua encomenda. É muito importante a digitação correta do endereço na Elo7, pois é para esse endereço que será enviada sua encomenda. Caso tenha ocorrido algum erro de digitação ou endereço incompleto, o cliente será responsável pelo pagamento do frete para reenvio dos produtos. Caso o cliente queira cancelar o pedido, devido a atraso por parte dos Correios, será restituído apenas 50% do valor dos produtos, visto que já foram gastos os materiais para a confecção dos mesmos. Neste caso para a restituição dos demais 50%, somente, mediante a devolução da encomenda sem avarias e com frete por responsabilidade do cliente. Os Correios fazem 2 tentativas de entregas, geralmente em dias uteis consecutivos. Caso ele não consiga fazer a entrega, a encomenda fica disponível, por alguns dias, em uma agência, geralmente mais próxima do endereço, a qual fica sob a responsabilidade do cliente retirá-la. Se o cliente não retirá-la no prazo, os Correios devolvem a encomenda para nossa loja, ficando o cliente responsável pelo pagamento do frete para reenvio dos produtos. Pedimos para as pessoas que façam pedido e que por algum motivo não concluem o pagamento, por gentileza, cancelarem estes pedidos não concretizados. Cancelaremos em 2 dias úteis, os pedidos não concretizados, os quais os clientes já possuem o valor total do pedido e não efetuaram o pagamento. E cancelaremos as solicitações de orçamentos em 2 dias corridos, os quais os clientes visualizaram e não retornaram. Por se tratarem de produtos personalizados, não efetuamos trocas. Por isso, analisem bem o produto e leiam sempre, a descrição de cada produto, para que tenham certeza da escolha, antes de efetuar o pagamento. As artes podem ter pequenas alterações de cores, devido a tonalidade de impressão, flash da maquina fotográfica e devido a alteração da imagem de cada monitor. Se você mora nas proximidades, podemos entregar em um Shopping da região central de BH, com data previamente acordada e mediante o pagamento da taxa de entrega. Estamos à disposição para esclarecimentos de qualquer dúvida. Fab Scrap & Festas

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução