Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

OBRIGADA! POR ESCOLHER AS JOIAS MAHATMA Segue algumas observações importantes para garantir a qualidade de sua compra. 1) Pedidos não confirmados em no máximo 3 dias úteis, serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. 2) O prazo de entrega informado é estimado pelos correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos correios. 3) Produtos à pronta entrega serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Peças que necessitam prazo para confecção podem levar de 10 a 15 dias úteis. POLÍTICA DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA Entregamos em todo o território brasileiro pelos Correios. No ato da compra, o cliente pode optar por PAC(5 a 9 dias úteis) ou Sedex(1 a 3 dias úteis). O envio da mercadoria é feito em até 03 dias úteis após a efetivação do pagamento, exceto casos especiais que serão informados ao comprador no ato do pedido. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega e a forma de entrega. O seu pedido poderá ser acompanhado pelo serviço de rastreamento dos Correios. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES As jóias Mahatma acompanham certificado de garantia, assegurando que as mesma são confeccionadas em prata (950) ou ouro 18k e as pedras correspondem à descrição do produto, não esquecendo que ao se tratar de um produto artesanal que utiliza como matéria prima gemas naturais, pode apresentar pequenas variações no tamanho, formato e coloração que são pertinentes à pedra. Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Portanto, antes do envio, nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade. Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, as despesas de envio serão por conta do cliente. A nossa loja responsabiliza-se apenas por defeitos de fabricação, porém a peça não poderá apresentar sinal de uso e você deve entrar em contato conosco diretamente através de mensagem interna do Elo7 num prazo de 5 dias úteis após o recebimento da compra. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. A sua garantia é o certificado enviado juntamente com a sua joia. No caso de utilização da garantia, os reparos serão por nossa conta, mas as despesas do envio serão por conta do cliente. Em caso de envio para verificação ou conserto de peças danificadas por acidente ou mau uso, os custos com frete de envio serão por conta do cliente, porém os danos causados às peças poderão ser consertados a preço a combinar. A garantia não cobre defeitos provocados pelo mau uso, tais como: - queda ou danos às pedras. - amassados,riscos e manchas provocadas por produtos químicos e acidentes/mau uso da peça. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição para esclarecimentos. SEJA BEM-VINDO E BOAS COMPRAS!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução