Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nosso objetivo é oferecer uma experiência especial e única na sua compra. Por esse motivo, colocamos aqui alguns itens importantes e dúvidas para conhecer mais da nossa loja e sentir mais segurança antes de realizar seu pedido. PRAZO DE REPOSTA Retornarmos às mensagens em até 24h de 2ª a 6ª feira. POSTAGEM DE PRODUTOS PRONTA ENTREGA O Ateliê não funciona aos finais de semana e as encomendas pronta entrega realizadas nestes dias serão postadas na terça-feira seguinte. E as realizadas nos demais dias serão postadas em até 3 dias úteis após a autorização do pagamento pelo sistema. Pagamentos via boleto bancário demoram de 2 a 3 dias úteis para serem autorizados. PRAZO DE PRODUÇÃO Confirme o prazo antes de realizar sua compra, pois o prazo fixado é uma estimativa que dependerá da quantidade de itens de cada pedido e o andamento das encomendas no Ateliê. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento no sistema. PRESENTE Por favor, nos avise caso deseje o produto para presente. ALTERAÇÃO NOS PRODUTOS Os produtos produzidos artesanalmente podem ter diferença de peso, medidas e tonalidade das cores, e algumas embalagens podem ser modificadas sem aviso prévio por motivos de mudança no fornecedor. PAGAMENTO COM CARTÃO As compras parceladas são acrescidas de juros que varia entre 1.2% e 2.9% ao mês, de acordo com o número de parcelas. Ao optar em parcelar o pagamento, você pode observar as parcelas já com o juros incluso e prazo de autorização é de até 48 horas. PRAZO DE ENTREGA E ENVIO O prazo de entrega é estimado pelos correios e pode sofrer alterações. O ENVIO VIA JADLOG INCLUI A DATA DA COLETA NO PRAZO. Caso tenha urgência orientamos escolher Sedex que o prazo de entrega é mais rápido. Devido a pandemia algumas entregas poderão ser realizadas na agência mais próxima do endereço do destinatário, precisando retirar. Extravios e atrasos são de responsabilidade dos Correios e as reclamações são feitas através do fale conosco dos correios e respondidas em 5 dias úteis, podendo ter extensão do prazo. COMO VERIFICAR VALOR DO FRETE A maioria dos produtos possuem frete automático. Para verificar o valor clique em comprar. Caso não apareça o valor envie uma mensagem através do botão "Contatar vendedor. Estamos em São Paulo (SP) e enviamos para todo Brasil via Sedex ou PAC. CONFIRMAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA - O sistema gera um documento de postagem dos correios (PLP) para envio dos produtos com desconto. No caso de alteração ou endereço incorreto, será necessário pagar a diferença do frete com envio normal sem o desconto. - Encomendas que retornarem por erro de endereço ou por destinatário ausente, serão reenviadas, sendo que o custo do novo envio será do cliente. Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente. CANCELAMENTO DE PEDIDO Os pedidos que não tiveram o pagamento confirmado em até 2 dias corridos serão cancelados, podendo ser reativado se for dentro do mês que o pedido foi realizado e se ainda estiver em estoque. DADOS DO VENDEDOR Conforme termos de uso do site Elo7 não é permitido fornecer aos clientes dados pessoais como e-mail, telefone ou endereço, sob pena de punição da loja. MEDIDAS As medidas são aproximadas e as pelúcias medidas conforme padrão de medida deste produto. A altura dos ursos é medida sem a argola do chaveiro, da cordinha/meio da cabeça ao final do pé/pata esticado, e dos ursos sentados do meio da cabeça até o final das costas. A largura dos ursos em pé é medida da extremidade de um braço ao outro esticado, e dos ursos sentados da extremidade de uma pata a outra. Os ursos com coroa ou chapéu incluem o acessório na medida final. MOSTRUÁRIO DE TECIDOS (PERSONALIZADOS) O botão "Mostruário de estampas, tecidos e cores" fica automático em todos os produtos , mas é possível escolher o tecido apenas para itens que possuem essa informação na descrição. TROCA E DEVOLUÇÃO - Não realizamos trocas, mas é possível devolver o produto em casos de defeitos ou insatisfação (direito de arrependimento) em até 07 dias corridos após o recebimento do mesmo. - Para realizar a devolução, o cliente deve enviar o produto para o endereço informado via chat e seguir as orientações. REEMBOLSO Para solicitar o reembolso, entre em contato informando o motivo da solicitação. O reembolso de encomendas postadas é realizado somente após a encomenda retornar ao destino sem evidências de uso. Prazo de 3 dias úteis para solicitação do reembolso no sistema após manifestação. Formas disponíveis: - Para pagamentos efetuados via boleto: reembolso via depósito apenas na conta bancária em nome do comprador em até 5 dias úteis. - Para pagamento efetuados via cartão de crédito: o valor será reembolsado como crédito na fatura do cartão em até 60 dias. Qualquer dúvida estamos a disposição. Ateliê Experiência Di'amor

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução