Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA E RESPONSABILIDADE DE LOGÍSTICA / ENVIOS DE ENCOMENDAS Trabalhamos com peças a pronta entrega e com confeccionadas mediante a escolha do cliente variando o prazo de entrega conforme cada produto. PRAZOS DE PRODUÇÃO E POSTAGEM DAS PEÇAS Peças que serão confeccionadas poderá levar ate 20 dias "úteis"(Confira na descrição do produto) após a finalização da compra para ser postada. Após o envio há o tempo determinado pelos correios dependendo da cidade de destino. O cliente pode escolher a forma de envio das peças pelo correio: PAC ou SEDEX. Peças a pronta entrega serão postadas imediatamente apos a comprovação e finalização da compra, respeitando os dias uteis para encaminhamento aos Correios. Lembrando que poderá ocorrer acréscimo de 01 a 02 dias no prazo de entrega para separação e encaminhamento do produto aos correios. Salvo de que iremos agilizar ao máximo este processo visando a satisfação de nosso cliente. POSTAGENS E ENVIOS ATRAVÉS DE CORREIOS E TRANSPORTADORAS Após a postagem do seu produto no correio ou transportadora, enviaremos um e-mail com o número do código de rastreamento fornecido diretamente pelo Correio ou transportadora, para acompanhar o andamento da sua entrega. ATENÇÃO - MUITO IMPORTANTE 1- ENDEREÇO DE ENTREGA FORNECIDO PELO CLIENTE Caso você, cliente, repasse o endereço errado para recebimento do produto, ou o correio/transportadora não encontre ninguém em casa para entregar a sua compra, ou por qualquer outro motivo de responsabilidade dos correios que faça o produto retornar para nossa loja, o mesmo será reenviado por nós através dos Correios novamente, e o cliente deve aguardar o novo prazo de entrega fornecido pelos correios. Neste caso, para que o produto seja reenviado, o cliente deverá fazer um novo depósito adicional, no valor do frete, o que pode ser feito por PAC ou SEDEX, de acordo com a preferência e necessidade do cliente. 2- PRAZOS DE ENTREGA E RESPONSABILIDADES APÓS POSTAGEM DO PRODUTO Após a postagem do produto, através de correios ou transportadora selecionada, a responsabilidade e prazo de entrega, de acordo com o número do conhecimento gerado e enviado para o cliente, passa a ser única e exclusivamente dos correios ou transportadora selecionada. NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS POR PROBLEMAS GERADOS PELOS CORREIOS, OMISSÕES OU INFORMAÇÕES ERRADAS FORNECIDAS PELO CLIENTE PARA ENTREGA. NÃO REALIZAREMOS DEVOLUÇÕES DE VALORES, NEM ACEITAREMOS O CANCELAMENTO DA COMPRA DEPOIS DA COMPRA FINALIZADA. 3- INTEGRIDADE DO PRODUTO APÓS A POSTAGEM Caso ocorra qualquer tipo de danos ao produto durante o transporte ou envio,deverá ser comunicado no prazo máximo de 12 horas após o recebimento por e-mail, para que possamos realizar a substituição da peça e reenviá-la através dos correios. PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DE COMPRAS Amigo Cliente !!! Peço que antes de efetuar a sua compra, tome conhecimento do conteúdo acima descrito e tenha certeza que deseja concretizá-la para não ficarmos com pedidos pendentes em situação indefinida. Aguardaremos 3 dias para finalização da compra. Após este prazo seu pedido será cancelado. Ficamos a disposição Obrigada pela Visita e Volte Sempre Alessandra Cidral

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução