Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Exclusiva Stores é especialista em peças avulsas para cozinha e capas de almofadas. Ao longo de nossa história, aperfeiçoamos nossa produção, mão-de-obra e tecnologia para atendermos melhor nossos clientes, desde a produção do produto até a entrega. Somos uma loja de confecção de bordados para sua casa e sua empresa, no varejo e no atacado. ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO: COMO COMPRAR NA LOJA: 1 - ESCOLHA OS PRODUTOS E CLIQUE EM COMPRAR; 2- AGUARDE O CÁLCULO DO FRETE; 3 - ESCOLHA O FRETE E EM SEGUIDA, ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO; 4 - APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, INICIAREMOS A SEPARAÇÃO E / OU PRODUÇÃO DO PEDIDO; 5 - O PAGAMENTO PODE SER FEITO POR CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO; 5- PRAZO MÉDIO DE ENVIO É DE 3 A 1O DIAS ÚTEIS, APOS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO; 6 -PEDIDOS SEM CONTINUIDADE SERÃO CANCELADOS EM 7 DIAS. 7 - Verificar a disponibilidade dos produtos. Enviamos para todo o Brasil através dos correios nas modalidades PAC ou SEDEX. Prazo de entrega dos Correios: Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. O produto adquirido poderá ser devolvido em até ( 07dias) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: (estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária). O prazo para reembolso é de a(07 dias) após acordado que o caso é passível de estorno.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução