Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

>>> PRAZOS E ENTREGA > O nosso prazo para produção é de no máximo 20 dias úteis após a aprovação das personalizações (se tiver no seu produto), podendo ser postado antes. Lembre-se de adicionar o prazo dos Correios para saber o dia que você receberá os produtos em casa. > As operadoras de cartões e o Moip levam até 4 dias para aprovar o pagamento, se tiver algum problema, entraremos em contato com você para resolver. > Respondemos todas as perguntas em até 12h, em horário comercial respondemos imediatamente. > Após a compra, entraremos em contato para saber mais detalhes do pedido e vamos lhe informar todos os dias sobre o andamento da produção. > Os produtos são embalados em uma embalagem especial, em tamanho personalizado para cada pedido, com materiais anti-impacto para proteger no transporte. > As entregas são feitas de segunda a sábado das 08:00 as 18:00 hs. Os fretes são calculados para envios via PAC ou SEDEX pelos Correios. > Podemos também enviar via transportadora dependendo da sua cidade. Se isso acontecer, não se preocupe, você será avisado! _ ___________________________________________________________ >>> PERSONALIZAÇÃO > Após a confirmação de pagamento e liberação dos dados, nós entraremos em contato por email e/ou telefone para saber as informações para personalização dos produtos. > Todos os dados, como fotos, textos, frases e arquivos deverão ser enviados por email. Após receber o material nós faremos o layout de como ficará essas informações no produto que você comprou e lhe enviaremos. Só depois da sua aprovação é que iniciaremos a produção e começarão a contar o prazo de 20 dias para a postagem. > Os arquivos podem ser enviados em qualquer formato e os textos você pode indicar a fonte que já está usando para o seu evento ou pedir sugestões a nossa equipe. > Se você ainda não tiver arte gráfica do seu evento pode pedir a nossa equipe, que lhe enviaremos diversas opções de brasões, textos, estampas, modelos de convite, etc. _ _____________________________________________________________ >>> TROCAS E DEVOLUÇÕES > Se algum produto for entregue com qualquer avaria você pode pedir a troca ou o cancelamento do pedido com a devolução do valor total. Em caso de avarias, que pode ser alguma parte amassada, desbotada, manchada, molhada, ou qualquer outra coisa que esteja diferente do acertado nos nossos contatos ou do modelo da foto do produto, a troca será feita com tudo pago por nossa conta, incluindo o frete e o novo produto. > Você também pode trocar qualquer produto por algum motivo pessoal, mesmo sem qualquer avaria. Nesse caso você tem o prazo máximo de 7 dias após a entrega dos produtos para solicitar a troca. Em casos de troca por decisão do cliente, não cobraremos pelo produto da troca, o cliente tem apenas que arcar com o frete de devolução dos produtos (que deve ser feita preferencialmente na mesma embalagem que foi recebida) e com o frete da nova postagem. _ ____________________________________________________________ >>> PAGAMENTO >Os pagamentos são feitos via Moip, que gerencia os pagamentos da loja e protege os dados do comprador. É aceito todas as bandeiras de cartões de crédito e débito, as compras podem ser parceladas em até 12x com juros, ou pagamento por boleto bancário. _ _______________________________________________________________ >>>GARANTIA > Garantimos a entrega de todos os produtos que estejam com status de "Disponível". > Todos os produtos que tenham papéis impressos tem garantia de 1 ano para desbotamentos e devem permanecer armazenados longe de iluminação até o seu uso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução