Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazos para confecção Os prazos para confecção de produtos sob encomenda / personalizados variam de acordo com as características de cada peça e demandas do ateliê, sendo assim, verifique na descrição do produto e o vendedor para se certificar. Os produtos anunciados como pronta entrega não possuem prazo de confecção e são enviados dentro de 3 dias úteis (após confirmação do pagamento e conforme frete escolhido pelo cliente). Prazos de entrega Os produtos disponíveis para pronta entrega possuem prazo para envio de até 3 dias úteis para todo o Brasil a partir da data de confirmação de pagamento e conforme frete escolhido pelo cliente. Os produtos feitos sob encomenda / personalizados devem contar o prazo de confecção mais o prazo de entrega (conforme frete escolhido pelo cliente). Não nos responsabilizamos pelos prazos dos correios em caso de extravio, greve, roubo de carga, sistema inoperante, entre outros, pois se tratam de ações de outra empresa. Devoluções / Troca de produtos A devolução dos produtos pode ser realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, caso o produto apresente defeito, e o frete é custeado pela Polka Dot Handmade. A troca por outro produto pode ocorrer e todos os custos de frete são custeados pelo cliente. Não há previsão de devolução/troca para produtos feitos sob encomenda / personalizados, somente em caso de defeitos de confecção. Toda a descrição do produto personalizado, assim como toda a negociação efetuada entre o cliente e o vendedor deve estar registrada no perfil do cliente/vendedor Elo7 como forma de comprovação. Compra de produtos personalizados Podem ocorrer pequenas variações de cores devido à configuração de cada monitor podem apresentar pequenas diferenças de tamanho e cor em relação aos originais. Todos os tecidos disponíveis em nosso mostruário Elo7 estão sujeitos à disponibilidade no estoque e devem ser consultado junto ao vendedor. As medidas enviadas para a produção dos produtos são de responsabilidade do cliente e devem estar registradas no perfil cliente/vendedor Elo7. Por ser uma encomenda personalizada não serão realizadas trocas nem devolução do valor pago, somente em caso de defeitos na confecção. Cancelamento da compra por falta de pagamento Compras sem pagamento confirmado ou sem atualização do comprador por 5 (cinco) dias ou mais serão cancelas e o produto voltará a ficar disponível para venda. Caso tenha dúvidas entrar em contato pelo botão "Contatar Vendedor", teremos o maior prazer em esclarecê-las. Carina Tomida Polka Dot Handmade

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução