Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de envio * O prazo de envio será contado a partir das confirmações dos dados ou pagamento - o produto tem tamanho e personalização ... será contado o prazo de produção a partir da data de envio das informações mesmo que o pagamento tenha sido confirmado antes - EXEMPLO - pedido realizado no dia 10 de janeiro pagamento aprovado no dia 10 de Janeiro , porém o envio de tamanho foi realizado no dia 20 de janeiro a data que será contabilizada será dia 20 de Janeiro , se o prazo de produção for 3 dias uteis então 21,22 e 23 - o envio será no dia 24 de Janeiro ou seja , 3 dias para produção e envio no próximo dia útil * O envio será exclusivamente pelos correios - caso deseje efetuar retirada terá que ser solicitado antes do pedido finalizado *Quando efetuar o pedido verifique o prazo de PRODUÇÃO , o mesmo deve ser respeitado . * O prazo após o envio é o prazo estipulado pelos correios se atente a esse prazo. * Como o envio é via PLP (sistema utilizado pelo elo 7 junto aos correios ), dependerá do elo7 e dos correios a liberação . Portanto , é responsabilidade do Elo7 * o endereço e os dados informados devem estar corretos a loja não tem como alterar qualquer dado depois do pedido realizado . Troca/Devolução A Loja Tamaravilha garante e se responsabiliza pela troca de qualquer produto que apresente defeito, assim como os custos integrais de frete, desde que: * A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. * O produto não tenha sido lavado, uma vez que a lavagem feita de forma inadequada ou realizada com produtos abrasivos pode danificar o produto. * Deve, sempre, ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador. Não havendo em estoque o produto em questão, o cliente poderá escolher qualquer outro produto de igual valor. Importante: Não efetuamos troca por tamanho e/ou cor do produto, devido cada peça ser personalizada. Pedimos que verifiquem as medidas antes de finalizar sua compra. Não-entrega por omissão do comprador no recebimento ou erro no preenchimento do cadastro: * A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, numero , complemento, cidade, estado e cep podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição. * O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (tres) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Loja Virtual para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação. * Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos. Devolução A devolução ocorrerá no prazo de até 30 dias após o recebimento de todos os dados. Não efetuamos devolução de pedidos personalizados . Reclamação e Sugestão Todas as reclamações devem ser efetuadas via e-mail para loja . Att Loja Tamaravilha

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução