Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Estas políticas foram criadas a partir das nossas experiências de vendas. O pedido mínimo para cada arte é de 50 unidades. Todas as artes só serão produzidas e/ou personalizadas após confirmação de pagamento. * ARTES PERSONALIZADAS ### Artes serão produzidas sem custo se forem feitas a impressão de no mínimo 50 unidades. ###Caso queira a arte por email será cobrado valor de R$15,00 por arte. ###Não entregamos arquivos abertos, apena em JPG ou PDF. *O prazo de entrega das artes: ###Artes prontas na loja até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento e envio das informações para personalização ###Artes sob encomenda na loja até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento e envio das informações para personalização. ###Esses prazos variam de acordo com o volume de pedidos. Se precisar em uma data ou prazo específico consulte. *Pedidos com mais de 3 dias sem realização de pagamento serão cancelados automaticamente. #CORREIOS MONITORAMENTO - Todos os dias monitoramos as encomendas a serem entregues, para verificarmos se está correndo dentro do prazo previsto pelos correios. Assim que entregue, finalizamos o pedido. ATRASOS - Procedemos da seguinte forma: Enviamos reclamação junto aos correios para localizar a encomenda e ser entregue. Enviamos a resposta dos correios para os clientes terem conhecimento. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos correios. O seguro não cobre atrasos. Portanto peça com antecedência e escolha o frete compatível com a data da sua festa. EXTRAVIO - Em caso de extravio, enviamos reclamação junto as correios a fim de localizarem a encomenda, em caso de extravio confirmado, reenviamos a encomenda sem custo adicional para o cliente. DEVOLUÇÃO - Fique atento à entrega do seu pedido. Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Após as 3 tentativas, a encomenda pode ficar disponível por um período na agência mais próxima a ser retirada. Nem sempre isso acontece, muitas vezes fazem o estorno ao remetente após os 3 dias. Nesse caso não nos responsabilizamos pela devolução do valor, em caso de retorno do produto. Pois foi gasto material e tempo na produção. CANCELAMENTO PEDIDO E ESTORNO PAGAMENTO Você poderá cancelar o pedido: 1 - Caso ainda não tenha feito pagamento, sendo que após 3 dias úteis sem pagamento seu pedido é cancelado automaticamente. 2 - Caso seu pedido não tenha ido para produção. Se já tiver realizado pagamento, nesse caso você pode pedir estorno direto para o moip em caso de pagamento por cartão de crédito e boleto. Pagamentos por depósito em conta, basta solicitar por mensagem no pedido, estorno em até 3 dias úteis. 3 - Após envio não cancelamos o pedido nem estornamos o valor, pois se trata de um produto personalizado feito exclusivamente não podendo ser revendido a outra pessoa.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução