Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Considerações Gerais As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser COMUNICADAS À ALLURE EMBALAGENS. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. No entanto, se o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 DIAS CORRIDOS. Toda despesa com envio para troca sem defeito ou desistência/arrependimento, será INTEIRAMENTE POR CONTA DO COMPRADOR. Não aceitaremos nenhum envio a cobrar. Desistência/Arrependimento Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, desde que comunique à ALLURE EMBALAGENS através do e-mail [email protected], nos informando o motivo de querer se arrepender da compra e também o número do pedido; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago; Quando a ALLURE EMBALAGENS receber o material, teremos um PRAZO DE 7 DIAS ÚTEIS para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso; Após aceitação da devolução, o valor do produto será estornado ao cliente preferencialmente na mesma forma e condições de pagamento e parcelamento utilizadas no ato da compra, no prazo de até 15 dias úteis. OS CUSTOS DE FRETE NÃO SERÃO REEMBOLSADOS. Defeito de Fabricação/Erro na Separação do Produto O prazo de troca para itens com defeito ou enviados incorretamente é de no MÁXIMO 30 DIAS CORRIDOS e o produto, assim como todos, passa por uma análise. Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto APÓS 7 DIAS CORRIDOS do recebimento do mesmo. Por favor, no momento do recebimento conferir todos os produtos. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. Caso o produto seja reprovado na análise, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Após constatação de defeito de fabricação ou envio incorreto de produto, a ALLURE EMBALAGENS fará o reembolso do frete de envio, assim como o envio gratuito do novo produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução