Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Pedidos efetuados e não concretizados dentro do prazo de 7 (sete) dias serão cancelados sem aviso prévio. Por se tratarem de produtos artesanais, variações de cores poderão ocorrer. Para alguns produtos, o prazo de entrega e o valor do envio serão calculados após a realização do pedido. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES A COLOR FITAS oferece produtos de alta qualidade para clientes exigentes e nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Por isso, aceitamos a devolução de produtos sem uso com prazos que vão até 30 ( trinta ) dias corridos após o recebimento da compra. Para efetuar a devolução, acompanhe os tópicos abaixo. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Neste caso, você pode solicitar o estorno do valor pago. DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO RECUSA NO ATO DA ENTREGA No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa. POSTAGEM DO PRODUTO Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição e sua troca ou seu reembolso ser processado. FORMAS DE RESTITUIÇÃO CUPOM DE TROCA Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da COLOR FITAS. REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envios serão cobrados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução