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POLÍTICAS DA LOJA PEDIDOS: - Os pedidos que não forem confirmados pelo comprador, efetuando pagamento, em até 3 três dias serão cancelados automaticamente. - Todos os produtos são feitos sob encomenda e personalizados para cada cliente. Não trabalhamos com pronta entrega. - Não possuímos mostruário físico de nossos produtos. - As mensagens e e-mails serão respondidos em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nos esforçamos para sempre atender bem o cliente e responder seus e-mails e dúvidas o mais rápido possível, mas não trabalhamos durante o fim de semana. Todos os e-mails, pedidos e orçamentos enviados durante o fim de semana, só serão respondidos a partir da segunda-feira seguinte, por ordem de chegada, podendo levar alguns dias para serem respondidos. Isso ocorre devido à demanda e fiquem tranquilos que lemos e respondemos TODOS os e-mails. PRODUÇÃO: - O prazo de produção do produto sob encomenda é de 5 dias úteis. O prazo é contado a partir da aprovação da arte. Portanto, antes de fechar o seu pedido, consulte a previsão de entrega acrescida do prazo dos Correios. - A arte para aprovação será enviada em até 1 dia útil por e-mail ou por WhatsApp. - Faremos diferentes tipos de arte digital grátis para aprovação. - Podem ocorrer alterações nas cores dos produtos recebidos. O monitor do celular ou computador, podem promover essas diferenças na imagem, por causa de configurações de brilho, cor etc dos monitores e celulares. POSTAGEM: - A postagem do produto é feita via correio pelo sistema SEDEX e PAC, após o prazo de produção. - O prazo de entrega APÓS a postagem é de responsabilidade dos Correios no qual nós não possuímos autonomia para intervir, portanto, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega, uma vez que cumprimos os prazos acordados na produção. ENTREGA: - Sempre que o cliente for informado que a mercadoria foi enviada, ele receberá o código de rastreamento da postagem, podendo desta forma acompanhar todo o trajeto da entrega. - Os Correios realizam 2 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7. O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. REENVIO DE PRODUTO: - Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança, ou após as três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete. TROCA OU DEVOLUÇÃO: - Variações de tamanhos e cores, podem ocorrer, uma vez que o produto é produzido artesanalmente e nem sempre o fornecedor da matéria prima do produto é o mesmo. Neste caso não será feito troca nem devolução. - É importante ressaltar que devolvemos produtos em casos de defeito. Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto ou layout que não tenha sido aprovado por você. ATENÇÃO: Qualquer erro no texto ou layout que tenha sido aprovado por você no site ou por e-mail, não é um defeito do produto. Se entregarmos um produto com texto não aprovado por você, nos comunique imediatamente e providenciaremos uma nova produção sem custo adicional. Quanto ao texto e layout: Ressaltamos ainda que a revisão é feita por você, ou seja, o texto e layout serão impressos da maneira que você aprovou por e-mail. REEMBOLSO: O valor pago pelo pedido será reembolsado via Wirecard. Se o pagamento foi feito via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via boleto, o cliente deve criar uma conta no Wirecard para receber. Não fazemos devolução em conta bancária. Equipe Eterno - Convite e Papelaria de Casamento!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução