Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas do Estúdio Como eu posso personalizar os produtos? - Você pode personalizar a arte indicando cores, temas, nome da criança, etc. Você poderá solicitar alterações 2 vezes - quantas quiser, mas apenas 2 vezes. A 3 alteração cobramos por fora. Envio de amostra da primeira arte são também de 8 a 10 dias úteis. Elaboração de arte nova 20 dias úteis fora o prazo de confecção. Você tem direito a duas alteração, caso não goste da arte enviada. Não ficando do jeito que você quer, a terceira alteração será cobrada taxa de R$30,00. Quando solicitado alteração o prazo de confecção se estende em mais 8 dias úteis Cada alteração demora 10 dias úteis para ser providenciada. Só personalizamos acima de 20 unidades. Enviamos o modelo com a arte e descrição enviada pelo comprador. Deve ser conferido nome, idade, cor e tema. Uma vez sendo aprovado não aceitaremos reclamações posteriores. Tendo algum erro de informação e mesmo assim sendo aprovado esse erro e de responsabilidade do comprador Nosso atendimento e respostas a e-mails, são em horário comercial. De segunda a sexta das 08:00h ás 12:00h e 14:00h ás 18:00h Respondemos suas perguntas e dúvida em até 72h Qual é o prazo para confecção dos produtos? - 20 dias úteis a contar do pagamento ou da última alteração de layout solicitada pelo cliente. Quais as condições de Pagamento? Boleto bancário. VIA LOJA/MOIP - Você pode pagar via MOIP parcelando em até 12x. * Se você optar pelo pgto via MOIP, saiba que o pgto é feito a eles e depois repassado a nós e não temos acesso aos seus dados. Como é feito o envio? - O envio é realizado via CORREIOS - frete e seguro por conta do cliente. Só enviamos com SEGURO. * Consulte antes o prazo de entrega, fornecendo o seu CEP. - Atrasos: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos correios, visto que tal serviço esta fora do nosso alcance. - Caso o cliente tem urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio sedex, ou faça a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: Natal, final de ano, dia das mães, dia das crianças, dias dos professores etc. - Endereço incorreto ou incompleto: Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente, caso aconteça será cobrado um novo frete pra o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos correios. Posso cancelar o pedido? - Pode! Se você cancelar 1 dia após a realização do pedido/pagamento, nós devolvemos 100% do que nos foi pago. - Se você cancelar após este prazo, só devolveremos 50% do que nos foi pago, pois com certeza já teremos custos com a produção. - Só realize o pagamento após o primeiro contato conosco, nos informando a data da festa pra que possamos ver a disponibilidade da entrega segura até a data da festa. ATENÇÃO: - Nossos produtos são feitos artesanalmente, como o maior carinho e cuidado para que saia tudo perfeito, no entanto, poderão ocorrer variações de cor e tamanho que são inerentes ao trabalho artesanal. Qualquer dúvida, entre em contato, estamos a disposição. Muito obrigada. Kati Silva Sócia Estúdio Mais Que Lindo

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução