Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de efetuar a sua compra, leia atentamente todas as informações seguintes. REALIZANDO A COMPRA, O CLIENTE ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM AS REGRAS! AS SEGUINTES POLÍTICAS SÃO UM ACORDO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Lembramos que após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos e os mesmos servem como um contrato para ambas as partes. - Respondemos as mensagens de acordo com a caixa de entrada de nosso e-mail em até 48h - O prazo de recebimento do produto é = prazo de produção + prazo de entrega dos Correios (frete escolhido pelo cliente). - Caso o cliente precise do produto no prazo inferior ao especificado no anúncio do produto, é necessário entrar em contato com a loja, informando a data do evento e CEP de entrega. -Artes serão enviadas DENTRO do prazo de produção que antecede o envio. Não estipulamos datas, varia de acordo com a demanda de pedidos. ENTREGA: Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios. Todos os produtos são enviados no prazo informado no anúncio; Caso os Correios atrasem a entrega, abriremos uma reclamação para apurar a irregularidade. RECOMENDAMOS SEMPRE ESCOLHER O FRETE SEDEX! RECUSE RECEBIMENTO DO PRODUTO, SE A CAIXA ESTIVER AVARIADA - Enviamos todos os produtos em perfeito estado, embalados em caixas de papelão e plásticos bolha. Se mesmo com a proteção, o cliente receba algum item com defeito devido ao transporte, pedimos que entre em contato com a loja, enviando foto da caixa e do produto. Assim conversaremos de forma harmônica para resolver o problema; comprovado problema com o recebimento, o cliente escolhe entre: receber um novo produto ou reembolso no valor da compra. Se o cliente avaliar a loja antes de entrar em contato via e-mail ou chat elo7, entraremos em contato para solucionarmos a situação. E neste caso, para conseguimos reativação do pedido junto aos Correios, só produzimos e enviamos novos produtos, se a avaliação for excluída (Após o cliente receber o novo produto, o mesmo poderá reativar a avaliação ou avaliar a loja conforme deseja). PRODUTOS - Alguns produtos podem ser enviados desmontados ou parcialmente montados, para preservá-los do transporte junto aos correios. CANCELAMENTO / DESISTÊNCIA > Após confecção dos produtos: Não aceitaremos cancelamento sem uma justificativa justa e a mesma será analisada junto ao nosso jurídico. Conforme já informado, trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. - PRONTA ENTREGA: Dependemos da coleta dos Correios, então o produto é coletado em até 3 dias úteis e encaminhado a uma agencia em 24h úteis.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução