Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta Feira das 09h00 as 18h00. Respondemos a todos os contatos em um prazo máximo de até 24 horas úteis após o recebimento da mensagem. *Para produtos em que existe a possibilidade de pedir uma personalização, o cliente receberá um contato da loja após a concretização da compra para obter os detalhes. *Nossos produtos são artesanais, portanto podem haver pequenas variações de cores, padrão ou tamanhos. *Prazo de produção e envio: Todos os produtos são feitos sob encomenda (exceto os descritos como - pronta entrega). O prazo para produção é informado na descrição de cada produto e começa a ser contado partir da data de confirmação do pagamento (que pode demorar até 48 horas após a compra). Para pedidos de mais de 100 peças o prazo será estipulado após contato entre a loja e o cliente. *Opções de Frete: Entregamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX ou E-SEDEX, através dos Correios, ou podem ser retirados no local após contato prévio com a loja. *O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios . A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios. *Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. * A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Porém, caso haja atraso nós fazemos toda a tratativa com os Correios para você. *Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. O valor pago pelo produto será devolvido integralmente após a loja receber o reembolso dos Correios, processo que pode demorar até 90 dias. *Em casos em que o reembolso seja solicitado, a loja efetuará através do sistema utilizado para a compra e o dinheiro será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada para a compra. (por exemplo: compras pagas em cartão de crédito serão devolvidas no mesmo cartão da compra e aparecerão na sua próxima fatura após efetuado o procedimento de estorno) *Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. *Trocas e devoluções: O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções. *Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja. *Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. *As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio. *Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (Transações via Wirecard). *Formas de pagamento aceitas: Boleto a vista, Cartão de crédito a vista ou parcelado em até 12 x SEM JUROS (verificar parcela mínima do meio de pagamento para ver em quantas parcelas poderá ser feita a compra) *Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos não concretizados ficam em aberto por no máximo 48 horas. Após este período o pedido é cancelado, podendo ser reativado após contato com a loja. *Solicitações de cancelamentos de pedidos já concretizados serão analisados caso a caso. Produtos PERSONALIZADOS já concretizados podem ser cancelados no prazo máximo de até 48 horas após a confirmação do pagamento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução