Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Para produtos sob encomenda, o prazo médio de produção está indicado na descrição de cada item, a menos que indicado o contrário por nós. O prazo para a produção do pedido passa a valer a partir da confirmação do pagamento pelo cliente. -Não enviamos amostras. -Para produtos personalizados, os mesmos só serão produzidos depois que todas as informações referentes à personalização forem esclarecidas e depois do pagamento realizado pelo cliente. -Se por algum motivo o cliente não estiver satisfeito com a compra, a Estrela Estrelinha oferece a troca gratuita ou o reembolso do valor da compra. Em caso de insatisfação, o cliente tem SETE dias, a partir do recebimento do produto, para formalizar sua reclamação e proceder com o pedido de troca/cancelamento da compra. Antes disso, o cliente deve entrar em contato com a loja e informar sua insatisfação. -Nossa loja trabalha com pagamentos via Moip, o que significa que os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros). -Dúvidas e pedidos serão respondidos em, no máximo, 24 horas. -Pagamentos não realizados em até 72h resultarão no cancelamento do pedido pela loja, exceto em caso de boleto bancário, cujos prazos de compensação variam. -Os produtos podem ser enviados via PAC e e-Sedex. O frete é calculado automaticamente depois que o cliente fornecer o seu Cep. Utilizamos o FRETE COM DESCONTO que o Elo7 disponibiliza.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução