Políticas da loja
Os e-mails e mensagens serão respondidos de acordo com a sua chegada em nossa caixa de e-mails e, pedimos que caso não receba nossa resposta em 48hr ( em caso de urgência pode enviar antes) pedimos que tente novo contato conosco.
Pedidos efetuados e não concretizados em até 10 dias, serão automaticamente cancelados, entretanto os mesmo poderão ser reativados, caso haja enteresse pelo comprador.
Não se esqueça de conferir o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereço incompleto.
Caso o produto retorne para o nosso atelier por qualquer erro no endereço ou destinatário não encontrado, o reenvio é por conta do comprador.
Qualquer problema que venha acontecer após a postagem do seu produto a responsabilidade é dos correios, mas não se preocupe, nós vamos tentar ajudar a resolver sempre que for possível.
Aceitamos troca, devolução ou reembolso sob as condições abaixo:
POLITICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
DEVOLUÇÔES:
Não será possível a devolução de peças usadas ou danificadas, exceto nos casos de defeito de fabricação.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 07 dias úteis após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produtos ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via PAC-correios.
O reembolso será solicitado a Wirecard depois que o produto chegar de volta no endereço do remetente.
Em caso de produtos personalizados e/ou em promoção não serão aceitas devoluções ou trocas.
TROCAS:
Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Só serão possíveis de trocas, os casos por defeito de fabricação.
em caso de troca por modelo ou cor, o cliente arcará os custos do frete de envio e reenvio.
Para realizar a devolução do produto que deseja trocar, você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e o motivo da solicitação da troca.
REEMBOLSO:
Orientamos que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
A forma de reembolso disponível será através do site wirecard.
O prazo para reembolso é de até 07 dias úteis após o acordo dado.
Qualquer dúvida estaremos a disposição!
Rosane!
Estilosa for Baby
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Estilosa For Baby
SobrePolíticas da loja
Os e-mails e mensagens serão respondidos de acordo com a sua chegada em nossa caixa de e-mails e, pedimos que caso não receba nossa resposta em 48hr ( em caso de urgência pode enviar antes) pedimos que tente novo contato conosco. Pedidos efetuados e não concretizados em até 10 dias, serão automaticamente cancelados, entretanto os mesmo poderão ser reativados, caso haja enteresse pelo comprador. Não se esqueça de conferir o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereço incompleto. Caso o produto retorne para o nosso atelier por qualquer erro no endereço ou destinatário não encontrado, o reenvio é por conta do comprador. Qualquer problema que venha acontecer após a postagem do seu produto a responsabilidade é dos correios, mas não se preocupe, nós vamos tentar ajudar a resolver sempre que for possível. Aceitamos troca, devolução ou reembolso sob as condições abaixo: POLITICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS: DEVOLUÇÔES: Não será possível a devolução de peças usadas ou danificadas, exceto nos casos de defeito de fabricação. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 07 dias úteis após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produtos ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via PAC-correios. O reembolso será solicitado a Wirecard depois que o produto chegar de volta no endereço do remetente. Em caso de produtos personalizados e/ou em promoção não serão aceitas devoluções ou trocas. TROCAS: Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Só serão possíveis de trocas, os casos por defeito de fabricação. em caso de troca por modelo ou cor, o cliente arcará os custos do frete de envio e reenvio. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar, você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e o motivo da solicitação da troca. REEMBOLSO: Orientamos que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. A forma de reembolso disponível será através do site wirecard. O prazo para reembolso é de até 07 dias úteis após o acordo dado. Qualquer dúvida estaremos a disposição! Rosane! Estilosa for Baby
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução