Devolução simplificada Comprar na Internet oferece muitas vantagens, principalmente com relação ao conforto de realizar as compras a partir da comodidade de nosso lar, e de receber o produto na porta de casa. É normal ter uma impressão diferente do produto ao recebê-lo em mãos, e nem sempre ficamos totalmente satisfeitos com as características do produto, como tecido, cor, acabamento ou detalhes do modelo. Não se preocupe, pois o procedimento para trocas e devoluções é simples, rápido e seguro. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os itens assim que recebê-los. Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. É importante conferir sua mercadoria no ato da entrega. A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições: ? o produto não sofreu lavagem imprópria ? sem indícios de uso inadequado ? com os acessórios que o acompanham (se houver). Caso você desista da sua compra, por possíveis defeitos que possam existir no produto, o frete do produto ficará por nossa conta. No caso de trocas por problemas de tamanhos, ou por outro modelo, o frete do produto ficará por conta do comprador. Procedimentos para troca: 1) Enviar um e-mail para [email protected] solicitando a troca do(s) produto(s) com o motivo da susbstituição. Aguarde a resposta do e-mail com as informações de como proceder. 2) Envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada. O tamanho da caixa utilizada deve ser, no máximo, o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete dependerá do volume do pacote. 3) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, retornaremos o contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s). 4)O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta bancária para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados. OBS: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega informado e todos os dados necessários, para que não ocorram problemas de entrega do produto. Para qualquer dúvida, não deixe de entre em contato conosco E-mail: [email protected] (51) 3496-9547, de Segunda a Sexta-Feira das 9hs as 12hs e das 14h as 18hs Estaremos sempre prontos para atendê-lo da melhor forma possível. Rastreamento de Pedidos Disponibilizamos as seguintes formas de envio pelos Correios: PAC - Encomenda normal: * Sedex convencional: * SEDEX 10: até às 10 horas do dia útil seguinte (serviço disponível somente para algumas cidades). Para esta modalidade, é necessário efetuar pagamento via depósito ou transferência bancária do valor adicional para esta opção. * Este prazo pode ser maior ou menor, dependendo da sua localidade. Ao digitar seu CEP no ato da compra o sistema informa o prazo dos Correios para entrega em seu endereço. É necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Não é possível agendar data e horário para entrega. O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. A loja virtual não se responsabiliza pelo prazo de entrega sendo esse prazo apos o despacho da mercadoria unica e exclusivamento dos correios, os correios não se responsabilizam pelo prazo quando: » dados cadastrais incorretos » mudança de endereço » restrições dos Correios para entregas em área consideradas de risco » motivo de força maior como enchentes ou outros fenômenos naturais » acidentes de grandes proporções » greves trabalhistas que paralisem o serviço de entrega E-mail: [email protected] (51) 3496-9547, de Segunda a Sexta-Feira das 9hs as 12hs e das 14h as 18hs Estaremos sempre prontos para atendê-lo da melhor forma possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução