Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da Loja O Elo7 é um site seguro e que possui Certificado Digital, o que garante ao consumidor autenticidade, integridade, não repúdio e validade jurídica de trâmites eletrônicos por essa entidade realizados. Como comprar Antes de clicar em "COMPRAR ESTE PRODUTO" leia toda a descrição do produto e tire suas dúvidas. Se for comprar mais de um produto, coloque todos os produtos que for comprar no carrinho, para que seja gerado apenas um pedido com todos os produtos que você deseja comprar. Caso seja gerado mais de um pedido, será cobrado um frete para cada pedido. Pedidos não confirmados em até três dias, serão cancelados e os itens voltarão ao estoque. Caso queria concretizar a compra, basta fazer o pedido novamente. Em caso de desistir da compra, você pode "cancelar" o pedido, deixando assim o produto disponível para outro comprador. Por serem produtos artesanais e personalizados, nossos prazos de produção variam de acordo com cada item, e são especificados na descrição que se encontra na página do produto, salvo a categoria "Pronta Entrega". No caso de encomendas que dependem da escolha de tecido e padronagem o prazo de produção será contado a partir da confirmação do pagamento e da definição do padrão da estampa e tecido. Pagamento O Elo7 fez parceria com um dos sites mais completos e seguros para se comprar on-line : o Moip. Além de ter várias formas de pagamento, nele todas as transações são efetuadas em ambiente seguro. A segurança do Moip é certificada pela Verisign, maior certificadora do mundo, pelo Site Blindado, líder em proteção contra hackers na internet e, eles conquistaram a certificação máxima do PCI Compliance, padrão internacional de segurança de dados para a indústria de cartões de pagamento. Saiba mais em: https://site.moip.com.br/ A produção e/ou envio das peças será iniciada somente após a confirmação do pagamento. Frete/transporte O envio é realizado através dos Correios (modalidade PAC, Sedex ou Sedex 10). Você optará pela modalidade mais conveniente no momento da compra. Observe que o prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, é necessário considerar o prazo de produção + o prazo do frete. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador, esse é um procedimento normal. Ao realizar a postagem, com o código de rastreamento dos Correios registrado na loja, você poderá acessar o site e acompanhar todo o trajeto até a entrega clicando em "rastrear pedido". É aconselhável fazer seu pedido com tempo de sobra para que chegue antes do necessário, pois os Correios podem por algum motivo atrasar a entrega e a loja não se responsabiliza por atrasos dessa natureza. Trocas e devoluções Todos os produtos são exclusivos e feitos a mão um a um, isso faz com que as chances de defeitos de fabricação sejam praticamente nulas, porém pode ocorrer algum problema no transporte, sendo assim antes de assinar a papeleta dos Correios para receber sua mercadoria observe com atenção: * Embalagem aberta ou avariada; * Produto avariado; * Produto em desacordo com o pedido; * Falta de acessórios. Em algum desses casos, favor se recusar a receber a entrega, e comunicar o ocorrido a loja, para que seja solucionado o problema. Atendimento O ateliê trabalha de segunda a sexta das 10:00hs às 18:00hs. Lembre-se: "Quem recebe um produto feito à mão, ganha algo único, feito com carinho e atenção que podem ser sentidos e vistos no próprio produto. Um presente artesanal é o resultado de talento e dedicação, fatores que estão ausentes nos produtos provenientes da fabricação em massa/ industrial." Qualquer dúvida entre em contato! BOAS COMPRAS!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução