Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Prazo de confecção de 10 a 25 dias úteis a contar do pagamento conforme cada anúncio. Nesse prazo não estão incluídos dia de postagem e prazo dos correios. - Os prazos serão combinados em cada pedido. Podendo variar de acordo com a data do evento e com as modificações nos produtos anunciados. - Orçamentos válidos por 5 dias. - Para pedidos de urgência cobramos taxa emergencial de 30% do valor do pedido. Consulte o nosso prazo antes de clicar em comprar. - Envio da arte dentro do prazo de produção. A arte só é desenvolvida mediante pagamento e DENTRO do prazo. - Após a arte aprovada a impressão é realizada e não é possível fazer qualquer alteração. A aprovação deve ser feita mediante análise de todos os dados e qualquer correção tanto de cores, tema, desenhos, dados e ortografia devem ser solicitadas, caso se faça necessário. Não nos responsabilizamos por qualquer erro após a arte aprovada. Se houver solicitação de nova impressão gerará um custo adicional de 65% do valor do pedido se o pedido ainda não estiver concluído e de valor total do pedido menos o frete se o pedido já estiver pronto. - Se por algum motivo houver cancelamento de pedido após a arte aprovada será cobrado valor do desenvolvimento da arte (de cada uma, em caso de mais de uma arte aprovada) de R$ 20,00 POR ARTE. O desenvolvimento da arte faz parte do trabalho contratado e tem um custo! - A arte pode ser modificada até 3 vezes sem qualquer valor adicional para que fique de acordo com o desejado. A partir da quarta modificação será cobrado o valor de R$ 10,00 por alteração. - A maioria de nossos itens são de uso imediato. Esses itens são confeccionados em papel fotográfico que tem por característica própria alteração da cor quando exposto a luz/claridade/tempo. Salientamos a importância de que: Se a data do evento estiver distante da data da compra isso seja pontuado no momento da compra para que: *O envio seja feito próximo ao evento e/ou *O produto seja mantido em local protegido de luz/claridade/tempo (embalado em plástico e permaneçam em caixa escura) Garantimos a qualidade dos itens porém salientamos que itens descartáveis não possuem a mesma durabilidade de lembrancinhas. - O envio se dá através dos correios via PAC ou Sedex (a escolha é feita pelo cliente no momento do pedido e os prazos são fornecidos diretamente pelos correios. Aconselhamos que sempre coloque a possibilidade de atraso devido ao serviço dos correios nem sempre serem pontuais). -Enviamos sempre pela modalidade mais rápida oferecida pelo contratado para entrega. Ou seja, o envio via PAC pode ser feito via sedex/Carta Registrada Comercial caso esse conste o valor próximo do contratado e o prazo seja mais rápido, menor que o oferecido no momento do pedido. Priorizamos sempre a modalidade de envio mais rápido informada no momento da postagem/encaminhamento via correios e/ou transportadora. - Caso o endereço informado para envio possua algum erro e o pacote retorne, o custo de um novo envio será de responsabilidade do comprador. - Conforme o CDC em caso de arrependimento de compra por qualquer motivo, deve ser informado dentro de até 7 dias corridos a contar do recebimento. Após solicitar esse direito, o pedido deve ser postado via PAC ou Carta Registrada (orientado pela loja) para o endereço do remetente em até 5 dias úteis. Assim que o pacote retornar, sem qualquer avaria ou indícios de uso o valor pago na compra será estornado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução