Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE KIT BERÇO E COMPLEMENTOS: NINHO, TROCADOR, PORTA FRALDAS, MOSQUITEIRO, ALMOFADA AMAMENTAÇÃO, CORTINA... Política de Privacidade e Dados Cadastrais Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão cedidos ou comercializados. Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contato referentes às compras. Não há o armazenamento de informações que não sejam úteis para efetivação da mesma. Os números dos cartões fornecidos, são registrados no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para ela, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não, podendo ocorrer de imediato ou não. Atenção É super importante que você mantenha seus dados sempre atualizados em nosso site, pois "caso o objeto volte ao remetente por endereço cadastrado incorretamente pelo comprador", Pituxin Baby NÃO arcará com o custo do frete para reenvio. Por exemplo, se o carteiro devolver para nós o objeto, por ele não localizar a sua residência por falta de numeração, não custearemos o frete para reenvio. Necessitando alterar seu endereço, só será possível ANTES de você efetuar o pagamento do pedido. NÃO bordamos data em nossos produtos Trocas e Devoluções NÃO aceitamos devolução de produtos personalizados de acordo com a solicitação do cliente. Pois a escolha de cores, detalhes, nome se houver, foi feita seguindo as exigências do mesmo. Para produtos não personalizados, todos os encargos da troca por produto diferente, serão de responsabilidade do cliente e serão até 3 dias úteis para devolução. Mas constatada qualquer divergência, indícios de uso, falta de acessórios, ficamos isentos de aceitar sua solicitação. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, reservamos o direito de sugerir, um produto similar para atendimento imediato. * Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis. Trocas: Caso aconteça qualquer equívoco por parte da Pituxin Baby e o produto precisar ser trocado, não haverá nenhum ônus ao comprador. Será feito o reenvio do produto e todos os custos serão de responsabilidade nossa. * Prazo médio de postagem: 8 dias úteis. Restituição Havendo Desistência da Compra: Tratando-se de produtos personalizados, ou seja, feitos seguindo o desejo e escolha de cada cliente não é possível o arrependimento de compra após o recebimento do produto. Aceitamos apenas a desistência ou arrependimento de compra, solicitado pelo cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do pagamento. Apenas nesse caso é feito o reembolso. Envio dos Produtos em Estoque É enviado em até 48h, após a confirmação de pagamento, que pode ocorrer de imediato ou não. Este prazo de envio poderá sofrer alteração, caso haja dificuldade por parte de nossa loja em emitir o ticket (necessário para a postagem) dos Correios no site Elo7. A dificuldade se dá, caso o site dos Correios esteja com algum problema técnico, site Elo7 em manutenção ou por qualquer outro problema relacionado ao endereço cadastrado do cliente (endereço errado). Envio de Produtos Sob Encomenda Seguimos o prazo (dias úteis) de produção (confecção) do produto, ESTABELECIDO NO ATO DO PEDIDO, podendo ser encaminhado antes, caso fique pronto. O comprador é informado sobre este prazo antes mesmo de finalizar a compra. Atraso na entrega feita por parte dos Correios O prazo de entrega pedida pela ECT varia de cidade para cidade. Ao realizar seu pedido, você será informado dos dias úteis necessários para recebê-lo em sua casa, "LEMBRANDO DO TEMPO EXTRA PEDIDO PARA O ENVIO PARA PRODUÇÃO, SE FOR SOB ENCOMENDA E OU ATÉ 48 H PARA ENVIO, CASO SEJA DE PRONTA ENTREGA". Às vezes o produto pode chegar antes do previsto, mas isso não é regra. Caso haja qualquer erro dos Correios, ou seja, caso o objeto vá erroneamente para outro destino, os Correios irão indenizar o destinatário em parte do valor do frete e reencaminhar este objeto para o destino correto. Este erro pode acontecer! Caso aconteça, peço paciência de aguardar a encomenda chegar ao destino certo. * Prazo médio de postagem: 30 dias úteis. Pedidos em Aberto Estes serão cancelados, caso o comprador não finalize-os com o pagamento. Propriedade das informações Todas as informações contidas neste site são propriedade da Pituxin Baby, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.elo7.com.br/enxovalbebe o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas, pode acarretar sanções civis e criminais. Central de Atendimento Horário 8:00h às 17:00h (Segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados). Grande abraço, Família Pituxin Baby

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução