Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro cliente amigo, para que possamos viabilizar mais segurança pra você e para nossa loja, ressaltamos alguns pontos importantes: 1- Antes de finalizar a compra leia com atenção as informações do que está comprando, como as cores, dimensões e prazo de entrega; * Algumas estampas podem estar indisponíveis. 2- As peças podem apresentar algumas alterações de cor, mas suas principais características como o tecido e o bordado escolhido serão mantidos; 3- Qualquer divergência poderá ser avaliada para a solução do problema; 4- Os pedidos pendentes por mais de 5 dias, serão cancelados. Podendo ser reativado se o cliente assim desejar; 5- Encomendas serão efetuadas após o pagamento; * O prazo para confecção do pedido está na descrição de cada peça, dependendo do tamanho, da dificuldade e da quantidade; 6- Pagamento: * Depósito- os dados da conta são fornecidos no momento do pagamento, frete incluso. * Moip- Valor da compra parcelado em até 12x COM juros, frete incluso. * Boleto Bancário- válido por 3 dias. 7- Entrega: * Os pedidos serão enviados pelos correios: por pac, sedex , e-sedex ou sedex 10; * Se atente sempre ao endereço cadastrado para entrega, uma vez concluido o pagamento não poderemos fazer mudança no endereço de entrega. Se mesmo assim a encomenda voltar por dados incorretos do comprador, este terá de efetuar o pagamento do frete novamente; * Atrasos de entrega dos Correios ou qualquer outra empresa não são responsabilidade do "Entre Linha e Nós", mas ajudaremos no rastreio da caixa, e em caso de perda , roubo ou extravio da caixa, a cliente terá uma nova peça ou será ressarcida pelos correios, pois o frete segue sempre com seguro; * Após a postagem, disponibilizamos o numero de rastreio da caixa; 8- Trocas, devoluções ou ajustes: * O prazo para troca é de 7 dias úteis após o recebimento. Após o prazo não serão realizadas trocas; * O produto deverá ser enviado sem danos ou indícios de uso na embalagem original; * As despesas de frete em caso de devolução ficam por conta do cliente (não reembolsamos o valor do frete em caso de devoluções); * Não realizamos trocas de produtos personalizados e confeccionados sob medida. Obrigada por nos escolher. Qualquer dúvida estamos à disposição! Entre Linhas e Nós

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução