Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

COMPRANDO Após clicar em "comprar este produto", siga as instruções até finalizar o pedido. Após efetuar o pagamento, entraremos em contato em até 24h para confirmar os detalhes do seu pedido. Personalização: caso queira algum produto personalizado, entre em contato Ao escolher a estampa sob encomenda, verificar a disponibilidade da metragem do tecido pois variam dependendo do tamanho da encadernação, e muitas vezes, a metragem disponível não é o suficiente. As cores dos tecidos das fotos podem ter alguma diferença de cor Verificar com a vendedora os tecidos disponíveis. Alguns tecidos usados nas fotos do produto podem estar esgotados. Pedidos sem pagamento serão cancelados em 05 dias úteis a partir da data do pedido ATENÇÃO: Pedidos sob encomenda, que forem confirmados o pagamento mas sem resposta do cliente sobre a estampa desejada ou o tipo de papel, em até 10 dias corridos, serão produzidos com estampas escolhidas por nós e enviados no prazo estabelecido de 20 dias úteis. Não haverá troca de produto nesse caso, em nenhuma circunstância Pedidos que foram entregues, confirmados pelo Correios através do código de rastreamento, mas não confirmados pelo cliente, serão finalizados em até 7 dias corridos Não nos responsabilizamos por mal entendimento ou erros ao encomendar pedidos por falta de atenção à descrição do produto. Não haverá troca, devolução ou reembolso nesses casos FORMAS DE ENTREGA Sedex, Pac PRAZO DE ENTREGA Pronta Entrega: Serão enviados em, no máximo, três dias úteis após a confirmação do pagamento. Pedidos sob encomenda: Para pedidos que não tem em estoque, ou pedidos personalizados, tenho um prazo de 20 dias úteis para a produção a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO + o prazo de entrega estipulado pelos correios. Por favor, finalize a compra após receber o produto Não nos responsabilizamos por eventuais contratempos, atrasos ou extravios dos correios. A partir do momento que despachamos o pedido, essa responsabilidade é inteiramente do Correios. É de responsabilidade do cliente verificar regularmente o rastreamento do seu pedido para saber a situação da entrega. Caso ocorra algum atraso ou problema, informar o vendedor para que possamos averiguar o que ocorreu. Notar que alguns contratempos não podemos resolver, como por exemplo tentativas de entrega não efetuadas ou retirada do produto em uma filial do Correio, e caberá ao cliente averiguar. CADASTRO DO CLIENTE Mantenha atualizados seus dados cadastrados, pois não nos responsabilizamos por devoluções dos correios por falta de dados ou endereços errados. Nesses casos, o reenvio será por conta do cliente TROCAS OU DEVOLUÇÕES Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, assim sendo, para DEVOLUÇÕES, o prazo para arrependimento é de 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O cliente deverá enviar em até 07 dias úteis, com o frete por conta do cliente. O valor do produto é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Será reembolsado apenas após o recebimento em nossas mãos do produto. Caso exceda esses dias, não efetuamos devoluções. Para TROCAS, não se aplica o prazo de arrependimento, sendo realizada a troca somente em caso de avaria ou desacordo com o pedido. Nesse caso, o cliente deverá informar o ocorrido em até 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca, o cliente devolverá o produto pelos Correios, frete a ser pago por nós, e assim que o produto chegar, nós enviaremos outro para o cliente, também pelos Correios. O novo produto só será enviado APÓS o recebimento do produto com avaria. EMBALAGENS COM AVARIA Caso a embalagem do seu produto chegue avariado por conta do transporte, imediatamente entre em contato conosco e grave vídeos e fotos da situação da embalagem para que possamos pedir o ressarcimento e assim conseguimos enviar um novo produto. Caso contrário, será necessário efetuar uma nova compra. Devido as políticas do Correios, é OBRIGATÓRIO apresentação de como chegou a embalagem até você, para podermos acionar o seguro. Leia com atenção a descrição do produto. Devoluções só serão aceitas se o produto estiver INTACTO (exceto em caso de avaria devido ao transporte). OS CUSTOS DE ENVIO PARA DEVOLUÇÃO SERÃO POR CONTA DO CLIENTE Obrigada por estar aqui! Ficarei muito feliz em receber uma avaliação com sua opinião sobre o produto, e/ou mensagem com dicas e sugestões. Assim poderei aprimorar cada vez mais o meu trabalho. Qualquer dúvida, entre em contato

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução