Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRODUTO e PEDIDO Só clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO" se tiver certeza de querer adquiri-lo. Se tiver alguma dúvida em relação ao produto de interesse, sobre prazo, tamanho, cor, calculo do frete ou alguma ideia que você tenha para sua peça clique em "CONTATAR VENDEDOR". Fique a vontade para perguntar. Os pedidos não são fechados automaticamente. Assim que recebemos o pedido, informamos as opções e valores de frete. Após a escolha do envio (Sedex ou Pac), o pagamento poderá ser realizado. Pedidos não confirmados dentro de 05 dias, serão cancelados. DA CONFECÇÃO DOS PRODUTOS Como todos os trabalhos são personalizados e artesanais, nenhum será igual ao outro, ou seja, o modelo poderá até ser o mesmo, mas os materiais poderão alterar de um pedido para o outro e também poderá ser criado algo de acordo com que você deseja. Após a confirmação do pedido, todos os detalhes para a confecção do produto são consultados através de email ou por mensagem direta do seu pedido, e a medida que é executado, enviamos foto por email para a aprovação e assim quando finalizado será (ao) embalado (s) com o máximo de cuidado para que chegue em seu destino em perfeito estado. DADOS PARA DESPACHO DE MERCADORIA Todos os dados pessoais, endereço, Cep é de responsabilidade do comprador. Confira seus dados de entrega (nome,endereço,numero,bairro,cidade e principalmente o CEP) e assim evitar extravios ou retorno do produto para a ENE Ideias. FRETE / EMBALAGEM Enviamos para todo o Brasil através dos Correios. O frete é por conta do cliente e pode ser via portador, SEDEX ou PAC. Produtos são embalados com o máximo cuidado para que chegue em seu destino em perfeito estado. ENTREGA VIA PORTADOR Para produtos (por ex. peças para decoração, tipo móveis) que não seja possível via correio, por excesso de peso ou tamanho, faremos a entrega, apenas na Grande São Paulo, fica a combinar a taxa de entrega. Em outros estados serão feitos através de transportadora. ENTREGA VIA CORREIO. REGRAS DE ENTREGA DOS CORREIOS 1) A empresa de Correios farão 2 (duas) tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso no recebimento da mercadoria solicitadas (compra pelo site) a mesma retorna a origem, nesse caso de devolução do pedido, será gerado um novo o valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancária indicada e após confirmação do devido depósito a encomenda deverá ser postada em prazo máximo de 48 horas. Assim que for postada sua encomenda, o código de rastreamento é enviado via mensagem pelo painel de pedidos da loja, ou pelo seu e-mail, para que você possa acompanhar o pedido. Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade dos CORREIOS, não podemos nos comprometer com o atraso do mesmo, porém, fazemos o acompanhamento pelo site e estamos sempre à disposição para eventuais problemas. Na entrega no produto é necessário verificar se embalagem encontra-se amassada, rasgada e abrir a embalagem no ato da entrega. Caso identifique produto avariado faça a devolução imediatamente ao agente dos correios o que permitirá após reclamação junto aos correios reembolso do valor do frete e valor pago pelo produto. Para devolução ou troca do produto o custo do frete será por conta do comprador. AVALIAÇÃO Após receber seu produto, gentileza entrar no site do elo7 e acessar seu pedido, clicando em "JÁ RECEBI OS PRODUTOS", logo após deixe sua avaliação, pois para nós é muito importante, você poderá deixar elogios, reclamações/críticas, sugestões, isto está disponível na sua página de compras com o seguinte link: "QUERO AVALIAR VENDEDOR". Obrigada e boas compras!!! Marcia Chavata Ene Ideias

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução