Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
Para efetuar suas compras você precisa:
CADASTRAR-SE NO ELO7
? É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço
2. FAÇA SEU PEDIDO
? Na página do produto que você deseja, clique em ?Comprar este produto?
? Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em
?escolher outros produtos? na parte inferior esquerda
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
? Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
? Escolha o frete de sua preferência
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
? PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
? Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de?mensagens ao vendedor?, dentro do próprio pedido.
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
? Boleto bancário
? Saldo Moip
? Cartão de crédito parcelado em até 12x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
? Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas
? O sistema de pagamento informa a autorização em até 5 dias úteis após o pagamento
5.2 ? SALDO Wirecard
? Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Wirecard
? Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
? Visa
? Mastercard
? American Express
? Diners Club
? Hipercard
? A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento, ENTRETANTO, NÃO SENDO EFETUADO O PAGAMENTO EM 3 DIAS O PEDIDO SERÁ CANCELADO, mas você poderá refazê-lo quando quiser.
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
? Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem, SEMPRE CONTADOS EM DIAS UTEIS.
? Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio
? Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
? Primeiro:levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
? Segundo:sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação
8. DESISTÊNCIA
Se por algum motivo o cliente decidir pelo cancelamento da compra com menos de 15 dias para o prazo de envio, será devolvido somente 50% do valor pago.
9. TROCA E DEVOLUÇÃO super personalizados, pedimos a gentileza de tirarem todas suas dúvidas antes da encomenda, pois dificilmente conseguiremos vender a outra pessoa. Se foi feito como você pediu, em relação ao modelo, tamanho ou cores, não haverá troca ou mesmo devolução do dinheiro por arrependimento..
? Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
? Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, poderemos auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém NÃO ARCAMOS COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO E A CONCLUSÃO DA APURAÇÃO DE EXTRAVIO, O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR.
10. DÚVIDAS
? Clique em ?CONTATAR VENDEDOR? na página inicial: www.elo7.com.br/encantosmais
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encantos Mais
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! Para efetuar suas compras você precisa: CADASTRAR-SE NO ELO7 ? É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO ? Na página do produto que você deseja, clique em ?Comprar este produto? ? Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em ?escolher outros produtos? na parte inferior esquerda 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE ? Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda ? Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS ? PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega ? Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de?mensagens ao vendedor?, dentro do próprio pedido. 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: ? Boleto bancário ? Saldo Moip ? Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO ? Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas ? O sistema de pagamento informa a autorização em até 5 dias úteis após o pagamento 5.2 ? SALDO Wirecard ? Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Wirecard ? Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: ? Visa ? Mastercard ? American Express ? Diners Club ? Hipercard ? A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento, ENTRETANTO, NÃO SENDO EFETUADO O PAGAMENTO EM 3 DIAS O PEDIDO SERÁ CANCELADO, mas você poderá refazê-lo quando quiser. 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO ? Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem, SEMPRE CONTADOS EM DIAS UTEIS. ? Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio ? Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: ? Primeiro:levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! ? Segundo:sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação 8. DESISTÊNCIA Se por algum motivo o cliente decidir pelo cancelamento da compra com menos de 15 dias para o prazo de envio, será devolvido somente 50% do valor pago. 9. TROCA E DEVOLUÇÃO super personalizados, pedimos a gentileza de tirarem todas suas dúvidas antes da encomenda, pois dificilmente conseguiremos vender a outra pessoa. Se foi feito como você pediu, em relação ao modelo, tamanho ou cores, não haverá troca ou mesmo devolução do dinheiro por arrependimento.. ? Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese ? Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, poderemos auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém NÃO ARCAMOS COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO E A CONCLUSÃO DA APURAÇÃO DE EXTRAVIO, O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR. 10. DÚVIDAS ? Clique em ?CONTATAR VENDEDOR? na página inicial: www.elo7.com.br/encantosmais
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução