Políticas da loja
Sejam bem vindos a Emy artes personalizados.
** POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO à nossa política, pois trata-se de um CONTRATO firmado entre ambas as partes, tudo o que há aqui especificado será vigorado após o pedido confirmado.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9:00hs ás 18:00hs e sábado das 09:00hs ás 13;00hs (exceto feriados).
- O prazo para produção depende da quantidade de produtos pedidos e de outros pedidos já agendados, o que pode levar até 30 DIAS ÚTEIS. Atenção: O prazo de produção é contado a partir da data da confirmação do pagamento e é contado em DIAS ÚTEIS (não contando sábados, domingos e feriados).
- Antes de fazer o pedido, verifique se este pode ser confeccionado e entregue na data que deseja. Se possível, informe a data do evento. Cada produto tem um pedido mínimo.
- Não temos loja física.
- Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente.
- Os produtos serão enviados por PAC, SEDEX ou CARTA REGISTRADA. Para saber o valor do frete, basta nos contatar, informar o CEP e quantidades desejadas de cada produto.
- O prazo de entrega é estimado pelos Correios, por isso quando for realizar seu pedido some o PRAZO DE PRODUÇÃO COM O PRAZO DE ENTREGA. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos serviços dos Correios. Desta forma, faça seu pedido com antecedência.
- Todos os pedidos já têm o seu frete calculado com seguro. Caso o pedido seja extraviado, os Correios farão o ressarcimento do valor.
- Após o pagamento aprovado, não aceitamos que um produto pedido seja trocado por outro.
- Os pedidos só serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento.
- Todos os produtos apresentados em nossa loja podem ser modificados de acordo com sua necessidade ou preferência quanto à cor e acabamentos, bem como receber alguma personalização, esta última, mediante análise de viabilidade de produção. * a arte será enviado para aprovação somente após a formalização do pedido e confirmação do pagamento. ** Cada arte poderá ser alterada 3 (três) vezes. Alterações extras terão taxa de R$ 10,00 feitas somente após o pagamento. ** O prazo para produção se inicia após a aprovação da arte.
- Todos os nossos produtos são personalizados, confeccionados com todos os detalhes solicitados pelo cliente. Por isso, não aceitamos trocas e devoluções.
- As cores impressas podem apresentar uma pequena diferença de tonalidade de um tipo de papel para outro, bem como a cor que é vista na tela pode ser diferente da impressa.
- Trabalhamos com material e impressão de alta qualidade, pois nosso compromisso é oferecer o melhor para nossos clientes e garantir sua satisfação.
- Pedidos que não forem finalizados ou não tiverem resposta do comprador em 4 dias serão cancelados.
OBSERVAÇÕES FINAIS Produtos artesanais são feitos manualmente, um a um, é humanamente impossível que um item seja exatamente igual ao outro. As fotos dos produtos expostas na loja virtual correspondem a cada item, no entanto as cores que cada um de nós vê podem não corresponder com exatidão, elas dependem da calibragem dos nossos monitores e mesmo de uma percepção visual individual. Quanto ao tamanho: consulte sempre as dimensões de cada produto, uma vez que, na fotografia, podem parecer maiores ou menores do que são na realidade, sempre buscamos fotos bem próximas para captura de detalhes. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Caso tenha alguma dúvida, basta nos contatar que responderemos o mais rápido possível. Esclareça todas as suas dúvidas antes de fazer o pedido para que tenha uma boa compra.
Muito obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Emy Artes Personalizados
SobrePolíticas da loja
Sejam bem vindos a Emy artes personalizados. ** POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO à nossa política, pois trata-se de um CONTRATO firmado entre ambas as partes, tudo o que há aqui especificado será vigorado após o pedido confirmado. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9:00hs ás 18:00hs e sábado das 09:00hs ás 13;00hs (exceto feriados). - O prazo para produção depende da quantidade de produtos pedidos e de outros pedidos já agendados, o que pode levar até 30 DIAS ÚTEIS. Atenção: O prazo de produção é contado a partir da data da confirmação do pagamento e é contado em DIAS ÚTEIS (não contando sábados, domingos e feriados). - Antes de fazer o pedido, verifique se este pode ser confeccionado e entregue na data que deseja. Se possível, informe a data do evento. Cada produto tem um pedido mínimo. - Não temos loja física. - Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente. - Os produtos serão enviados por PAC, SEDEX ou CARTA REGISTRADA. Para saber o valor do frete, basta nos contatar, informar o CEP e quantidades desejadas de cada produto. - O prazo de entrega é estimado pelos Correios, por isso quando for realizar seu pedido some o PRAZO DE PRODUÇÃO COM O PRAZO DE ENTREGA. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos serviços dos Correios. Desta forma, faça seu pedido com antecedência. - Todos os pedidos já têm o seu frete calculado com seguro. Caso o pedido seja extraviado, os Correios farão o ressarcimento do valor. - Após o pagamento aprovado, não aceitamos que um produto pedido seja trocado por outro. - Os pedidos só serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. - Todos os produtos apresentados em nossa loja podem ser modificados de acordo com sua necessidade ou preferência quanto à cor e acabamentos, bem como receber alguma personalização, esta última, mediante análise de viabilidade de produção. * a arte será enviado para aprovação somente após a formalização do pedido e confirmação do pagamento. ** Cada arte poderá ser alterada 3 (três) vezes. Alterações extras terão taxa de R$ 10,00 feitas somente após o pagamento. ** O prazo para produção se inicia após a aprovação da arte. - Todos os nossos produtos são personalizados, confeccionados com todos os detalhes solicitados pelo cliente. Por isso, não aceitamos trocas e devoluções. - As cores impressas podem apresentar uma pequena diferença de tonalidade de um tipo de papel para outro, bem como a cor que é vista na tela pode ser diferente da impressa. - Trabalhamos com material e impressão de alta qualidade, pois nosso compromisso é oferecer o melhor para nossos clientes e garantir sua satisfação. - Pedidos que não forem finalizados ou não tiverem resposta do comprador em 4 dias serão cancelados. OBSERVAÇÕES FINAIS Produtos artesanais são feitos manualmente, um a um, é humanamente impossível que um item seja exatamente igual ao outro. As fotos dos produtos expostas na loja virtual correspondem a cada item, no entanto as cores que cada um de nós vê podem não corresponder com exatidão, elas dependem da calibragem dos nossos monitores e mesmo de uma percepção visual individual. Quanto ao tamanho: consulte sempre as dimensões de cada produto, uma vez que, na fotografia, podem parecer maiores ou menores do que são na realidade, sempre buscamos fotos bem próximas para captura de detalhes. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Caso tenha alguma dúvida, basta nos contatar que responderemos o mais rápido possível. Esclareça todas as suas dúvidas antes de fazer o pedido para que tenha uma boa compra. Muito obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução