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Para que possamos sempre oferecer um ótimo atendimento, é importante que nossos clientes leiam nossas políticas. Produção: - Trabalhamos com em média 100 pedidos em fila de produção e por isso nosso prazo é estipulado e não tem como ser alterado. - A produção é informada na compra do pedido e pode ser de 10 dias úteis a 20 dias úteis dependendo do produto e da quantidade. - Nossos produtos personalizados não são feitos para pronta entrega, somente para o prazo de produção informado. - Caso o cliente demore mais de 3 dias úteis para responder o questionario de personalização que será enviado após pagamento, o seu prazo de produção pode ser alterado e seu pedido será entregue atrasado. Personalização: - Todo pedido só terá sua personalização (arte do rótulo ou tag) feita após pagamento confirmado. - Após pagamento confirmado será enviado para seu e-mail cadastrado no elo7 o questionario de personalização pedindo todos detalhes do produto e detalhes para fazer a personalização, isso pode demorar até 3 dias úteis após pagamento. - Nós fazemos cada lembrancinha especialmente para cada cliente por isso todos detalhes podem ser alterados sim. - Temos opções de personalização no nosso mostruário. - O tempo de personalização não interfere no tempo de produção que é calculado a partir do dia da confirmação do pagamento. Envio: - O envio é feito no próximo dia útil após o final da produção, ou seja, se seu prazo é de 12 dias úteis após pagamento o pedido será postado no 13º dia útil após pagamento. Dia útil é contado de segunda feira a sexta feira, não contamos sábados, domingos ou feriados. - O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço pois o mesmo é enviado diretamente para os correios sem poder alterá-lo, caso a encomenda volte por erro no endereço o cliente deve pagar um novo frete para ser reenviado. - Não nos responsabilizamos com atrasos ocorridos pelos correios, nós estamos apenas utilizando um serviço de outra empresa que são os correios para facilitar a vida dos clientes e não temos acesso aos serviços deles. - Caso ocorra atraso dos correios é responsabilidade do cliente entrar em contato com os correios e verificar o motivo do atraso. Devoluções: - Aceitamos devoluções que estejam quebradas, danificadas pelo envio ou molhadas. - Não aceitamos devolução por diferença na cor do rótulo ou tag, pois isso pode variar de computador para computador. - Não aceitamos devoluções após 5 dias úteis do recebimento. - Caso a devolução seja aceita, nós arcaremos com o valor do envio da mesma. - Só fazemos devolução do dinheiro após envio e recebimento da mercadoria na nossa empresa.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução