Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Seja bem vindo a Empório Camiseteria. Abaixo estão algumas informações úteis sobre nossos serviços, caso você tenha outras dúvidas, favor entrar em contato com nós, será um prazer atendê-lo. MEIOS DE PAGAMENTO Como forma de pagamento, possuímos o Moip, uma plataforma de pagamento totalmente segura, que garante total confidencialidade na transação financeira (Cartão ou Boleto). Aguardamos a confirmação do pagamento para dar início à produção. Mas fique tranquilo, você será informado quando isso acontecer, e também saberá quando seu produto ficar pronto e for enviado! ATENDIMENTO Nós estaremos sempre disponíveis para responder e-mails e tirar suas dúvidas! Todas as solicitações serão respondidas em no máximo 24 horas, mas sempre que for possível, responderemos imediatamente. Inclusive aos finais de semana e feriados, sempre haverá uma equipe disponível para te atender via e-mail! FRETE / TRANSPORTE Nós enviaremos sua encomenda através dos Correios, e o prazo de entrega informado na página de compra é calculado automaticamente. Lembre-se de que, como o produto é feito sob encomenda, você deve calcular o prazo de produção + o prazo de entrega, para saber quando o produto chegará até você. Fique atento aos dados do cadastro, para que estejam corretos, assim você garante que sua encomenda chegará até você sem imprevistos! Caso haja algum dado incorreto, o reenvio será por conta do comprador. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções e Trocas Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. O produto adquirido poderá ser devolvido em até (07 dias) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Reembolso Orientamos que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. A reembolso será feito conforme a forma de pagamento que o cliente escolheu no ato da compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução