Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

COMO FUNCIONA: *Na hora de efetuar o pedido, informe a data e o tema do evento, para que possamos verificar se poderemos atendê-lo no prazo que necessita. Em caso positivo, o frete será atualizado para que você dê continuidade ao pedido, efetuando o pagamento. *O pedido poderá ficar em aberto (aguardando o pagamento) por 3 dias, após esse período será automaticamente cancelado. *Quando efetuar o pedido, você receberá uma mensagem com instruções sobre a personalização (elaboração e aprovação da arte - fique atento!) *O pagamento pode ser feito por depósito em conta (Itaú) ou cartão de débito, crédito, boleto (através do Moip). *A encomenda só é confirmada quando o pagamento é efetuado. * A arte só é elaborada após a confirmação do pagamento. PRAZO DE CONFECÇÃO: *Trabalhamos somente sob encomenda. O prazo varia de 20 a 30 dias a partir da encomenda (depende da quantidade e do produto), portanto entre em contato para consultar os prazos informando a data do seu evento; trabalhamos para atendê-lo o mais rápido possível. * O tempo para o cliente aprovar a arte pode influenciar no prazo de entrega. QUANTIDADE MÍNIMA: * Cada produto tem uma quantidade mínima estabelecida, verifique esta informação na descrição do produto desejado. FRETE: * O frete é por conta do cliente. Será informado o valor e prazo de entrega no pedido. * Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega dos Correios. * Em caso de atraso ou extravio, o cliente deverá entrar em contato com os Correios para que eles verifiquem o que houve com a encomenda. Neste caso, não efetuamos nenhum tipo de devolução ou ressarcimento, a indenização é paga pelos Correios, pois as encomendas enviadas por PAC e Sedex têm seguro.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução