Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- PRODUTOS PERSONALIZADOS: Todos as artes são desenvolvidas em alta resolução, podendo ou não ser alteradas.. - Não enviamos arquivos abertos, o envio é somente em PDF e JPG - Uso pessoal - É proibido a edição, reprodução e/ou comercialização. - Não fazemos cópias de outros designers. - APROVAÇÃO DA ARTE: Somente será enviada para impressão após aprovação do cliente e confirmação do pagamento. PRODUÇÂO: - Os produtos só serão produzidos após a confirmação do pagamento. - BOLETO pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento - CARTÃO DE CRÉDITO geralmente autoriza na hora, pode ocorrer exceções. PRAZO DE ENVIO: - Varia de acordo com o prazo informado para cada produto. - CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos não confirmados em até 3 dias úteis serão cancelados. Se o comprador desejar, o pedido pode ser reativado após o cancelamento. - CANCELAMENTO PELO COMPRADOR: O comprador pode cancelar o pedido desde que o produto personalizado ainda não esteja em produção. Se desejar cancelar deve entrar em contato antes de fazer o cancelamento para saber se o produto já está em produção, CASO À PRODUÇÃO ESTEJA EM ANDAMENTO será cobrado taxa de 50% do valor do pedido para cobrir custos operacionais. CORREIOS : - Nos casos de atrasos, extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente. - Caso ocorra greve nos Correios, poderá haver atrasos na entrega. Avisaremos aos clientes para que, se possível, optem por outra forma de envio. - Ao fazer o pedido fique atendo ao prazo de produção + prazo de entrega dos correios. - Os Correios realizam 3 tentativas de entrega e se e em nenhuma delas tiver uma pessoa no local para receber a encomenda, o pacote retorna para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente e perde o desconto do Elo7. - O comprador deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue. - Certifique-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. -CADASTRO: - O comprador é responsável por seu endereço cadastrado no Elo7, para onde os produtos comprados serão enviados. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. Confira seus dados cadastrais e sempre que possível cadastre um telefone para contato. TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Troca e devolução de produtos personalizados serão realizados somente se houver erro de texto que não tenha sido aprovado pelo cliente. - Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no site ou por e-mail, não constitui-se defeito do produto. - Caso o comprador receba um produto diferente do que foi aprovado, deverá entrar em contato para saber o procedimento de troca. Dada a natureza da compra, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra pois itens personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente à você, o que os torna inviáveis para revenda. AO FAZER PEDIDO O CLIENTE CONCORDA COM AS POLÍTICAS DA LOJA...

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução