Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

REGRAS GERAIS > Todas as mensagens serão respondidas em no máximo 48 horas. > Ao realizar a compra de algum produto, você automaticamente aceita as condições relacionadas abaixo. > Consulte-nos sobre estampas e outros modelos disponíveis para os produtos anunciados. Se não encontrou a estampa que deseja, entre em contato através do ícone "CONTATAR VENDEDOR". > Pedidos sem continuidade serão cancelados após 48 horas. > O valor do frete não está incluso no valor do produto. > Expediente: 08hs - 17hs PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo para produção tem início no 1o dia útil a partir da data de confirmação do pagamento. Este prazo pode ser alterado dependendo da quantidade solicitada ou em função da demanda. Para as encomendas personalizadas (modelo, tamanho e estampas) que estão fora do que for oferecido na loja, entre em contato através do ícone "CONTATAR VENDEDOR". PRAZO DE ENTREGA O prazo de envio é de dois dias úteis após a confecção do produto. Após realizada a postagem, inicia-se a contagem do prazo de entrega pelos CORREIOS, de acordo com o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo pode variar de acordo com a localidade de origem e destino da encomenda. Após a postagem do produto, será encaminhado via email o código de rastreamento para acompanhamento através do site dos CORREIOS. ATRASOS: Não nos responsabilizamos por atrasados dos CORREIOS. TENTATIVAS DE ENTREGA: os CORREIOS realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente por ausência de destinatária, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos para o reenvio. O custo do frete para reenvio é integral sem o desconto que se tem no ato da compra. IMPORTANTE: Eliz Arte&Papelaria garante o cumprimento do prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende exclusivamente dos CORREIOS. TROCAS E DEVOLUÇÕES As condições para troca do produto são: > quando apresentar defeito de fabricação ou erro na produção; > quando, por falha, o produto entregue for diferente do solicitado; > se a embalagem do produto tiver sido violada quando entregue ao cliente. As trocas por outro modelo também podem ser solicitadas desde que o cliente assuma os custos de frete e a diferença, caso exista, entre os produtos. Produtos personalizados somente podem der trocados por conta de defeito de fabricação ou erro na produção. Não serão realizadas trocas, caso o cliente informe as medidas incorretamente. Por ser um produto personalizado, o mesmo não poderá ser reutilizado ou reaproveitado posteriormente. O envio do produto com defeito ou erro de produção devem ser enviados ao vendedor. Os produtos tem 30 dias de garantia, conforme artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor, em caso de falhas naturais de fabricação. Neste caso, as despesas com frete serão de responsabilidade de Eliz Arte&Papelaria. O produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para troca é de no máximo 15 dias. A troca não será realizada caso seja constatado que o defeito foi ocasionado pelo mau uso ou acondicionamento. O comprador deve entrar em contato conosco tão logo identifique algum dos itens acima sob pena de perder o prazo para troca através do ícone "CONTATAR VENDEDOR". FORMA DE PAGAMENTO Para sua maior comodidade, ao adquirir um produto em nossa loja, você terá a sua disposição as seguintes formas de pagamentos: > Cartão de Créditos/Débito/Boleto Bancário (Moio e PayPal) Caso não seja localizado o pagamento do pedido no prazo limite de 48 horas, o pedido será cancelado. OS PRODUTOS As medidas apresentadas são aproximadas, visto que se tratam de peças artesanais. Todos os produtos podem ser personalizados. Você pode alterar o formato, incluir mais folhas com ou sem pauta, mudar a capa, acrescentar acessórios. No entanto, essas alterações acarretam em pagamento de valor adicional. A simples troca de uma cor ou estampa por outra não acarreta em pagamento adicional. Caso necessite de informações ou esclarecimento de dúvidas sobre a personalização do produto ou do produto em si, entre em contato através do ícone "CONTATAR VENDEDOR". ATENÇÃO: poderá haver leve alteração nas cores visualizadas em seu monitor e as cores reais dos produtos, pois além do padrão de cor de impressão ser diferente do padrão de cor dos monitores, pois cada monitor possui uma resolução individual, que pode alterar as cores reais. AVALIAÇÃO LOJA/PRODUTO A avaliação é a última etapa do processo de compra. Após o recebimento, avalie não só o produto que você comprou, mas também nosso atendimento. Isso é importante para nós e nos permitirá melhorar cada vez mais nossos produtos e serviços. Obrigada e ótimas compras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução