Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: VERIFIQUE ANTES DA COMPRA EM CADA ANÚNCIO : *** O PRAZO DE PRODUÇÃO *** DETALHES DE ACABAMENTO DISPONÍVEIS *** PRAZO PARA ENVIO (( SIMULE O PRAZO E FRETE NO CAMPO "ESTIMAR FRETE" DE CADA ANÚNCIO )) *** O tempo necessário para confeccionar sua (as) peça (as). +++ A confecção só tem início após definição de todos os detalhes, como cor, tamanho, E CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. ( BOLETOS LEVAM ATÉ 3 DIAS PARA COMPENSAR ) *** MÁXIMO DE ITENS POR PEDIDO ; 3 PEÇAS POR CAIXA , PARA MAIS ITENS , CONSULTE-NOS EM CASO DE DÚVIDA **** TODAS AS MEDIDAS DOS PRODUTOS são tamanhos *** APROXIMADOS *** pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. Pedimos a gentileza de ESCLARECER TODOS os detalhes E DÚVIDAS (inclusive prazo de produção da(s) peças(s) ) ANTES de confirmar o pedido. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, o cliente deve considerar o prazo de produção + o prazo do frete. Nossas encomendas são postadas 2 vezes por semana. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. Após a postagem das encomendas , a responsabilidade por elas passa a ser dos Correios e não mais nossa. Efetuado o pedido, se seu pagamento não for confirmado em 3 (três) dias corridos, seu pedido será cancelado e haverá necessidade de fazer um novo pedido. *** DEVOLUÇÕES: Se ... ao receber o produto o cliente notar algum defeito de fabricação, ou queira desistir da compra , comprador terá 7 dias úteis para entrar em contato , e solicitar a devolução ou troca do mesmo por outro produto da loja de mesmo valor. ou reembolso , seguindo algumas regras : - As despesas com envio ficarão por conta do cliente. - Cliente DEVE enviar o produto na mesma embalagem e em perfeitas condições para ser aceito no correio ou transportadora - Receberá um código de envio reverso , que deve ser impresso e colado na caixa junto com declaração de conteúdo - APÒS O PRODUTO CHEGAR EM NOSSO ENDEREÇO , SERÁ FEITA AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO , PARA QUE SE DE CONTINUIDADE AO REEMBOLSO OU TROCA *** MEIOS DE PAGAMENTO *** : - Cartões de Crédito ( VERIFIQUE AS OPERADORAS ACEITAS PELO SITE ) - Boleto Bancário - PIX Se você ainda tiver alguma dúvida, fique a vontade em nos contatar , será um prazer ! Conheça nossos trabalhos e façam suas encomendas!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução