Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossa Doce Política de Loja Consulte as avaliações que nossos clientes nos deram ao receberem suas encomendas! Isso ajuda muito na sua decisão de compra ;) NOSSOS PRODUTOS - Trabalhamos apenas com Chocolate Nobre de Qualidade Nacional (Chocolate Nestlé); - NÃO é chocolate hidrogenado, NÃO é chocolate fracionado, é chocolate nobre; - Trabalhamos também com Chocolate Belga Callebaut (verifique valores e disponibilidade); - A validade do chocolate sem recheio é de 90 dias após a fabricação (consideramos 10 dias para produzir e para a encomenda chegar até você, então considere 80 dias de validade em média); - Chocolates recheados tem validade de 7 a30 dias após fabricação (consulte-nos); - Nossos produtos são feitos um a um e por isso pode haver variação de peça para peça, cor, peso, tamanho, são variações pequenas, mas devem ser consideradas; - produtos que utilizam transfers, confeitos em açúcar e caixas é necessário verificar a disponibilidade de cor, tamanho, modelo antes de fechar o pedido; vale ressaltar que entre fotos e o produto final podem haver variações de cores, texturas... DESISTÊNCIA || CANCELAMENTO - em até 24 horas após a confirmação do pedido, podemos cancelar a encomenda e solicitar o reembolso (exceto para produtos 'urgentes'). - após 24 horas até 72 horas após a confirmação do pagamento a devolução será de 70% do valor e após 72h da compra, a devolução será de 50% TAGS E ETIQUETAS || IMPRESSÃO DIGITAL - Arquivos Digitais: de computador para computador (ou celular, tablet) pode haver diferença nas cores nos produtos devido à resolução da cada meio; - Produtos com tag e ou etiquetas também podem sofrer esta diferença citada acima; - Arquivos enviados pelos clientes são de responsabilidade do cliente. Não efetuamos alterações, eles não são 'mexidos', no máximo são alterados para os nossos tamanhos padrões; MEIOS DE PAGAMENTO - Aceitamos diversos meios de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto Bancário são realizados através do intermediador financeiro MOIP; - O pagamento pode ser parcelado, verifique a presença de juros nas parcelas; - Aguardamos a confirmação do pagamento para dar inicio a produção e postagem das encomendas. PEDIDO MÍNIMO A maioria de nossos produtos tem pedido minimo, que são 20 unidades. Consulte antes de fechar a encomenda. RESERVAS - Pedido realizado cujo pagamento não for confirmado em 02 dias será cancelado; PRODUÇÃO - Nossa produção é sob encomenda; Cada tipo de produto possui o seu prazo de confecção (varia de produto para produto, por favor, verifique este prazo na descrição dos produtos); - Lembre-se prazo de produção é diferente do prazo de entrega dos Correios, estes dois prazos devem ser somados; ATENDIMENTO - Não possuímos loja física, apenas virtual; - Nosso tempo médio de respostas aos e-mails é de 2 dias úteis; FRETE/TRANSPORTE - O transporte das encomendas é realizado pelos Correios; Preferencialmente pelo Sedex. Garantimos a qualidade e a troca (caso derreta no transporte) apenas dos Envios via Sedex. - Devemos considerar possíveis atrasos na entrega realizada pelos Correios, estes atrasos não são de nossa responsabilidade e uma vez que a encomenda foi postada nos Correios nós não temos mais acesso a mesma; - Os Correios realizam 03 tentativas de entrega, caso não possua ninguém para receber a encomenda, a mesma será devolvida ao remetente; - Dados informados no cadastro do cliente são de responsabilidade dos cliente, não temos como efetuar qualquer tipo de alteração. Se houver algum dado incorreto, o reenvio ficará por conta do cliente; - O prazo de entrega informado é fornecido pelos Correios, lembre-se de considerar o prazo de produção + o prazo do frete; - Nossas encomendas são delicadas e por isso seguem muito bem embaladas e protegidas, para evitarmos possíveis problemas no transporte; - Caso sua encomenda seja retirada (pedidos acima de R$500) por um motoboy ou portador enviado pelo próprio cliente, a responsabilidade dos produtos contidos na encomenda passa a ser de quem fará o transporte. É importante que envie alguém de sua confiança e de responsabilidade, pois esta pessoa pode e deve conferir a encomenda. ENCOMENDAS - Você fez sua encomenda e a recebeu? É muito importante que no ato do recebimento você confira a mercadoria. Verifique se foram todos os itens comprados em modelos e quantidades. Qualquer divergência entre em contato conosco. - Se ao receber sua mercadoria ela estiver com a embalagem violada, não a receba e entre em contato conosco (em caso de encomendas enviadas pelos Correios, nunca tivemos este tipo de problema, mas vale alertar). - Já recebeu sua encomenda? Gostou? Deixei uma avaliação! Não gostou? Deixe sua avaliação também. Este retorno é muito importante para nós, pois estamos sempre preocupadas com a satisfação de nossos clientes.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução