Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

É possível solicitar reembolso caso haja arrependimento da compra, desde que seja feito dentro de 7 dias após o recebimento do produto, exceto para itens personalizados que não têm possibilidade de revenda. Para casos de pedidos incorretos, com itens faltantes, diferentes, troca ou defeitos, a solicitação deve ser feita em até 30 dias após o recebimento. No caso de não envio do produto, o comprador tem até 150 dias a partir da confirmação do pagamento do pedido para entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento. Isso permite a mediação com a loja para encontrar uma solução, seja por meio do envio do produto ou reembolso do valor pago. Para solicitar reembolso, troca ou devolução, é necessário entrar em contato com o vendedor dentro dos prazos mencionados. Caso a loja não resolva a situação, o comprador pode recorrer à nossa Central de Atendimento, onde cada caso será analisado e tratado conforme as políticas estabelecidas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução