Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POR FAVOR, LEIA! VAMOS JUNTOS TER UMA COMPRA SATISFATÓRIA! - Pedidos com pagamento não realizado dentro de 3 dias são cancelados. - É de responsabilidade do cliente fornecer os textos com a grafia correta. NÃO É ENVIADO ARTE PARA APROVAÇÃO. Apenas quando há diferenciação do que é proposto no anúncio (criação de desenhos e mudanças de cores), nesses casos além de ser cobrado uma taxa de serviço de criação, o tempo de produção aumenta. - O prazo de produção é contato a partir da realização do pagamento e do envio de todos os dados de personalização. Havendo alguma mudança posterior na encomenda ocasionado aumento de valor, só se é executada após a confirmação da realização do pagamento. - Não há troca de produtos e nem cancelamentos. Grande parte dos produtos são personalizados de acordo com cada comprador. Por isso preste bastante atenção na descrição e na foto do produto que vc está comprando. Qualquer dúvida, pergunte! - Produtos impressos podem sofrer pequenas variações de cor se comparados com o cor mostrada em seu monitor. - Se atente aos dados escritos no seu cadastro. Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento e etc, o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido. - Se atente aos prazos, tanto do tempo de produção do produto quanto do frete escolhido por você. Está tudo escrito em sua descrição, no carrinho de compras e no email de frete. Tenha em mente que os Correios podem cometer erros durante o transporte de seu produto ocasionando atraso na entrega. Esses atrasos e erros não são de responsabilidade da loja e do Elo7. É aconselhado que os pedidos sejam feitos com antecedência, no sedex e que a loja seja contactada assim que houver 1 dia de atraso. Para os correios darem posição sobre algo, eles pedem 5 dias úteis para uma resposta, então até lá temos que ficar aguardando. - Caso deseje que seu produto seja tratado com exclusividade para diminuir ainda mais o prazo de produção é cobrado uma taxa de urgência pela dedicação exclusiva em cada etapa de produção. - RECUSE O RECEBIMENTO DA MERCADORIA CASO A EMBALAGEM ESTEJA DANIFICADA. Infelizmente os Correios não se responsabilizam por estragos feitos por eles mesmos caso o remetente o tenha recebido. AGORA COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES EM MENTE, VAMOS AS COMPRAS! ;)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução