Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar uma compra na loja ELAINE ARTE NA VEIA, O contratante se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos e será vigorado após o pedido confirmado. ARTE - O envio da arte para aprovação só será feito depois do pagamento ser confirmado, em até 3 dias úteis (podendo varia conforme agenda). - Não somos responsáveis por atrasos caso a arte não seja prontamente aprovada pelo cliente. - Ao enviar a arte, confira atentamente as informações para enviar reclamações posteriores. Caso o produto seja impresso e finalizado com algum erro, anteriormente aprovado pelo cliente, o cliente é que deverá arcar com os custos de produção. - Para confeccionarmos a sua arte, é só você informar qual o tema, elementos e cores a serem usados, além das informações do aniversariante. Iremos confeccionar um ARTE como base para as demais artes, com algumas variações de elementos, todos pré-indicados pelo cliente. -Após a criação da arte, feita com base nas sugestões do cliente, só aceitaremos 3(três) alterações. A partir da 4º alteração será cobrada uma taxa de 5,00 por alteração (que será feito por meio de transferência bancária). - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferi o padrão de cor da tinta da impressora. - Informações importante: não imprimimos em cores metálicas PRAZO DE PRODUÇÃO - O prazo de produção varia de acordo com a quantidade de produto (verificar na descrição do produto). Caso necessite de algum produto antes desse prazo, entre em contato para que possamos verificar a agenda. - Todos os pedidos somente serão produzidos e enviados somente após a confirmação do pagamento. Não enviamos amostras. MEIOS DE PAGAMENTO - Você poderá pagar suas compras através das informações do site elo7. - Pagamento via cartão aprovação imediata e início da produção - Pagamento via boleto prazo de 3 dias para compensação e início da produção PEDIDOS URGENTES - Verificamos a possibilidade de enviar solicitações urgentes - que consideramos ser um prazo de produção até 3 dias úteis - e a loja pode cobrar uma taxa extra de urgência para atender a solicitação, que será comunicada ao cliente antes de clicar para fazer o pedido. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO DO PEDIDO - Os pedidos cujo o pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de CINCO dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete. - Não aceitamos cancelamentos de pedidos em que o produto já esteja em produção ou pronto para a postagem. Não aceitamos devoluções por arrependimento de compra e nem realizamos a troca dos produtos que foram feitos por encomenda, contamos com a sua compreensão de que os produtos são personalizados com suas preferências informadas no momento da compra, portanto não é possível vendê-lo para outra pessoa caso você desista. Procuramos esclarecer todas as dúvidas para que não haja nenhum imprevisto ou divergência no produto final. MEIOS DE ENTREGAS - Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem ou quebrarem. - O frete será enviado por PAC ou SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, o prazo de entrega dos correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega). - Não nos responsabilizamos pelo atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos correios, é importante que você analise a viabilidade de prazo com a data da sua festa. Os correios prestam serviço ao cliente final. - A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga acompanhar o andamento junto aos correios. - Fique atento para que tenha sempre um responsável para receber no local da entrega. CADASTRO - Tenha atenção no preenchimento do seu cadastro, pois sua encomenda será enviada para o endereço disponível no seu cadastro. Caso a encomenda volte ao destinatário devido ao endereço incorreto, a mesma será postada mediante novo pagamento do valor do frete para ser reenviado. INFORMAÇÕES FINAIS - Após o recebimento dos produtos, por favor contate-nos, informando se ocorreu tudo bem e aproveite para nos deixar sua avaliação, é muito importante para nós sua avaliação para o crescimento e aprimoramento da nossa loja! **ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! **QUALQUER DUVIDA É SÓ ENVIAR UMA MENSAGEM QUE SUA DÚVIDA SERÁ RESPONDIDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! **ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO, VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA**BOAS COMPRAS!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução