Políticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR - INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Os produtos são 100% artesanais, por isso adotamos algumas politicas na nossa loja para que possamos continuar atendendo os clientes com eficiência e responsabilidade.
Caso haja alguma dúvida sobre o produto, entre em contato conosco para que possamos esclarecer.
- Prazo de resposta: Tentamos responder todas as mensagens prontamente, mas nem sempre é possível. Então, por isso estipulamos um prazo de 24h para retorno.
- Prazo de produção: O prazo de produção informado no anúncio se refere a quantidade mínima e pode variar de acordo com a quantidade adquirida e com a fila de pedidos. O inicio da produção é contabilizado após a confirmação de pagamento. Por isso é sempre importante que o cliente faça um contato antecipadamente para confirmar se a data em que precisará do produto está de acordo com a produção. Prazo de produção são 5 dias úteis após confirmação de pagamento + prazo de entrega dos Correios.
- Forma de Envio: O frete será enviado por PAC ou SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega). Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, e por isso é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data em que precisará dos produtos. Os Correios prestam serviço ao cliente final. Não nos responsabilizamos pela encomenda em fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. Algumas regiões possuem restrição nos Correios e são consideradas áreas de risco e por esse motivo a entrega não é realizada e o cliente terá que fazer a retirada na agência dos correios definida no rastreamento. Confira se é o caso de onde você reside antes de fazer o pedido para ficar ciente se terá que retirar nas agência informada.
- Prazo de cancelamento de pedidos: - Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de 2 dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete.
- Layout/Artes: As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho.
O envio da arte com alteração de nome/logo/data só será feito depois do pagamento ser confirmado.
Todos os nossos produtos vão com identificação de nossa empresa de forma que não atrapalhe a personalização dele.
Informações fornecidas pelo cliente: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio cliente deixar de responder as mensagens enviadas por nós. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ei!quefesta
SobrePolíticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR - INFORMAÇÕES IMPORTANTES Os produtos são 100% artesanais, por isso adotamos algumas politicas na nossa loja para que possamos continuar atendendo os clientes com eficiência e responsabilidade. Caso haja alguma dúvida sobre o produto, entre em contato conosco para que possamos esclarecer. - Prazo de resposta: Tentamos responder todas as mensagens prontamente, mas nem sempre é possível. Então, por isso estipulamos um prazo de 24h para retorno. - Prazo de produção: O prazo de produção informado no anúncio se refere a quantidade mínima e pode variar de acordo com a quantidade adquirida e com a fila de pedidos. O inicio da produção é contabilizado após a confirmação de pagamento. Por isso é sempre importante que o cliente faça um contato antecipadamente para confirmar se a data em que precisará do produto está de acordo com a produção. Prazo de produção são 5 dias úteis após confirmação de pagamento + prazo de entrega dos Correios. - Forma de Envio: O frete será enviado por PAC ou SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega). Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, e por isso é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data em que precisará dos produtos. Os Correios prestam serviço ao cliente final. Não nos responsabilizamos pela encomenda em fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. Algumas regiões possuem restrição nos Correios e são consideradas áreas de risco e por esse motivo a entrega não é realizada e o cliente terá que fazer a retirada na agência dos correios definida no rastreamento. Confira se é o caso de onde você reside antes de fazer o pedido para ficar ciente se terá que retirar nas agência informada. - Prazo de cancelamento de pedidos: - Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de 2 dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete. - Layout/Artes: As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. O envio da arte com alteração de nome/logo/data só será feito depois do pagamento ser confirmado. Todos os nossos produtos vão com identificação de nossa empresa de forma que não atrapalhe a personalização dele. Informações fornecidas pelo cliente: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio cliente deixar de responder as mensagens enviadas por nós. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução