Políticas da loja
Política de Troca, Devolução e Cancelamento
Nosso compromisso é garantir sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Ao separarmos o seu pedido os produtos passam por uma inspeção rigorosa de qualidade garantindo assim sua satisfação quando o produto for recebido.
Caso o produto não tenha atendido sua expectativa por apresentar falhas e/ou defeitos, favor nos enviar um e-mail solicitando a troca para [email protected] com seu nome completo, CNPJ e/ou CPF, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes para que possamos resolver o mais breve possivel.
Condições de TROCA:
Prazo para troca: Até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Para trocas o custo do frete é por conta do cliente.
A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra através do email [email protected].
O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização.
Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação é de até sete dias úteis após o recebimento do item.
Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e a devolução do produto será por conta do cliente.
A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional.
Condições de DEFEITO:
Prazo de Garantia: 30 dias corridos a partir da data da nota fiscal.
Para produtos com defeito o custo do frete é por conta da ECW Convites & Personalizados.
A devolução deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra através do email [email protected]
Não damos garantia para produtos com quaisquer indícios de má utilização.
Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação é de até sete dias úteis após o recebimento do item.
Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e a o custo do frete que envolve este produto será por conta do cliente.
Condições de CANCELAMENTO:
O cancelamento de um pedido ou de um ou mais itens de um pedido pode ser realizado pelo próprio cliente no site da ECW Convites & Personalizados (acessando a área Meus pedidos e em seguida selecionando o número do pedido em questão), desde que o pedido e/ou item ainda não estejam em produção. É possível também realizar um cancelamento entrando em contato pelos canais de atendimento.
Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.
Para cancelamentos efetuados antes do pedido e/ou item entrar em processo de produção, será realizada a devolução dos valores referentes ao valor total do pedido ou item, incluindo valores de frete, quando houver pagamento deste.
A devolução dos valores referentes aos pedidos adequadamente cancelados (ver abaixo itens deste tópico) será procedida de acordo com a modalidade de pagamento escolhida:
Cartão de crédito: o estorno será realizado exclusivamente no mesmo cartão utilizado para o pagamento.
Boleto/Transferência/Depósito/Débito: o valor referente ao pedido cancelado será devolvido automaticamente na forma de créditos para uso em futuras compras na loja. Caso o usuário opte por receber o valor em conta bancária, este deverá entrar em contato com o setor de atendimento da ECW Convites & Personalizados (por telefone, sistema de mensagens interno do site, Facebook ou Instagram) e fazer a devida solicitação. Nessa ocasião, o depósito será efetuado unicamente na conta corrente do titular do cadastro na loja.
Para que a devolução seja feita em conta diferente desta, o cliente deverá providenciar um documento por escrito com reconhecimento em cartório autorizando o depósito em conta distinta do titular do cadastro.
Créditos pré-pagos: o valor correspondente à devolução será disponibilizado na forma de créditos para futuras compras na loja ECW Convites & Personalizados.
O prazo para efetuação do estorno nas modalidades depósito, transferência, boleto, débito e créditos pré-pagos será de até 5 dias úteis. Quanto à modalidade de cartão de crédito, os prazos podem variar de acordo com a operadora do
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: (47) 99264-0095 - Whatsapp
Telefone: (48) 99865-6720
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ECW Convites & Personalizados
SobrePolíticas da loja
Política de Troca, Devolução e Cancelamento Nosso compromisso é garantir sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Ao separarmos o seu pedido os produtos passam por uma inspeção rigorosa de qualidade garantindo assim sua satisfação quando o produto for recebido. Caso o produto não tenha atendido sua expectativa por apresentar falhas e/ou defeitos, favor nos enviar um e-mail solicitando a troca para [email protected] com seu nome completo, CNPJ e/ou CPF, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes para que possamos resolver o mais breve possivel. Condições de TROCA: Prazo para troca: Até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Para trocas o custo do frete é por conta do cliente. A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra através do email [email protected]. O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização. Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação é de até sete dias úteis após o recebimento do item. Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e a devolução do produto será por conta do cliente. A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional. Condições de DEFEITO: Prazo de Garantia: 30 dias corridos a partir da data da nota fiscal. Para produtos com defeito o custo do frete é por conta da ECW Convites & Personalizados. A devolução deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra através do email [email protected] Não damos garantia para produtos com quaisquer indícios de má utilização. Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação é de até sete dias úteis após o recebimento do item. Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e a o custo do frete que envolve este produto será por conta do cliente. Condições de CANCELAMENTO: O cancelamento de um pedido ou de um ou mais itens de um pedido pode ser realizado pelo próprio cliente no site da ECW Convites & Personalizados (acessando a área Meus pedidos e em seguida selecionando o número do pedido em questão), desde que o pedido e/ou item ainda não estejam em produção. É possível também realizar um cancelamento entrando em contato pelos canais de atendimento. Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção. Para cancelamentos efetuados antes do pedido e/ou item entrar em processo de produção, será realizada a devolução dos valores referentes ao valor total do pedido ou item, incluindo valores de frete, quando houver pagamento deste. A devolução dos valores referentes aos pedidos adequadamente cancelados (ver abaixo itens deste tópico) será procedida de acordo com a modalidade de pagamento escolhida: Cartão de crédito: o estorno será realizado exclusivamente no mesmo cartão utilizado para o pagamento. Boleto/Transferência/Depósito/Débito: o valor referente ao pedido cancelado será devolvido automaticamente na forma de créditos para uso em futuras compras na loja. Caso o usuário opte por receber o valor em conta bancária, este deverá entrar em contato com o setor de atendimento da ECW Convites & Personalizados (por telefone, sistema de mensagens interno do site, Facebook ou Instagram) e fazer a devida solicitação. Nessa ocasião, o depósito será efetuado unicamente na conta corrente do titular do cadastro na loja. Para que a devolução seja feita em conta diferente desta, o cliente deverá providenciar um documento por escrito com reconhecimento em cartório autorizando o depósito em conta distinta do titular do cadastro. Créditos pré-pagos: o valor correspondente à devolução será disponibilizado na forma de créditos para futuras compras na loja ECW Convites & Personalizados. O prazo para efetuação do estorno nas modalidades depósito, transferência, boleto, débito e créditos pré-pagos será de até 5 dias úteis. Quanto à modalidade de cartão de crédito, os prazos podem variar de acordo com a operadora do SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Telefone: (47) 99264-0095 - Whatsapp Telefone: (48) 99865-6720
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução